Propostas Indecentes

Por: Sandro  

Em: 30/01/2014 18:21

Recebi uma proposta esses dias que me deu vontade até de parar com o 3D. Era pra fazer 11 imagens internas e externas de um centro esportivo com vários ginasios de quadra tenis, volei, basquete, artes marciais, pista skate, ginástica, natação, competições, boxe, xadrez, jiu-jitsu, academia, judô e refeitório, depois de enviar o orçamento o cliente me respondeu perguntando se não podia fazer por R$ 450,00 era a proposta mais indecente que ja tinha visto kkkkkk
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Creio que muitos aqui já receberam uma proposta indecente.
Não tinha neste \'Centro Esportivo !\" um rendez-vous, harém...cabaré...ou algum ambiente como tal pra vc renderizar juntamente com este projeto indecente também não?
HUAHUHUHAUHUAHASSKSKKS....

Pq deve ser pra explorar gente neste local !...huahuahuahusskksks !!!!!!!!
safados!...
abração...
pow tu deveria ter feito por trezentinhos......afinal.....
depois pedia um titulo de sócio definitivo! HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU!!!!!!!!!!

HUHUAHUHAUHAHUAHUUA
NEM DEVE EXISTIR MAIS ISSO...sócio definitivo....KKKKK!!!!!!!
www.maquetes3d.weebly.com
e o pior Ricardo que o trabalho era pra um vereador de uma cidade ai, pra ele poder arrecadar verbas do estado para construção, e o centro esportivo é do município, e ainda teve aquela velha apelação que meu trabalho ia aparecer bastante na mídia. kkkkkkk
A pelo menos aqui na minha cidade ainda tem esses sócios sim, chamam de sócio remido!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? Infelizmente esta situação que você citou aqui neste tópico da sessão \"Buteco\" da 3d1, é uma triste realidade que sempre existe no Brasil. =/

Nem se preocupe e nem esquente a cabeça com isso, \"Sandro\", pois lhe digo com toda segurança, que propostas \"ridículas\" como a desta pessoa ai que você mencionou, sempre fica aparecendo pros profissionais de Computação Gráfica quase que diariamente.

Posso te dar uma dica, Sandro?? Se ele dissesse que queria te pagar só R$ 450,00 por várias e várias imagens desse centro esportivo, ai você dizia pra esse cliente ai ( ganancioso ) que o preço de R$ 450,00 era o preço que você cobraria pra ele, só pra renderizar uma única imagem.

Se ele quisesse 10 imagens de um centro esportivo, ai você dizia que cobraria no mínimo R$ 500,00 por cada imagem, o que daria algo em torno ( fazendo as 10 imagens ) de R$ 5.000,00 ( cinco mil reais. )

======================================================================================

Mas \"Sandro\" não desista nunca do 3d, pois propostas ridículas e tristes como essa, infelizmente nunca vão parar de chegar até nós, e não podem te \"motivar\" a desistir do 3d nunca, pois se chega propostas como essa até você, é porque vem muitas outras coisas \"boas\" ai pela frente.

Sempre que posso e tenho tempo, acompanho os seus ótimos trabalhos de \"Computação Gráfica\" e sei que você é um ótimo artista gráfico.

Uma dentre muitas coisas erradas pra caramba que ocorrem aqui no Brasil, são as pessoas ( clientes ) que nos contratam pra fazer o serviço, são eles ( contratados ) que querem decidir quanto é que vão nos pagar, e seria o contrário.

A pessoa que te contrata, ela tem que te dizer o que ela quer, como ela quer as imagens, o design, as cores, propostas, tudo, e quem \"dita\" o preço final é você ( Sandro ) e não esse cliente pão duro ai.

Nem esquente com isso, porque se esse cliente não sabe \"valorizar\" os seus trabalhos; tem muitas pessoas que sabem valorizar os seus trabalhos. É só você dizer que não trabalha dessa forma e que acha o preço desse cliente muito baixo, e depois você manda um e-mail com o valor dos seus honorários pra ele.

Se ele ( cliente ) não concordar com o preço que você colocou na sua tabela de preços, você diz que pode dar um desconto pra ele ( se o valor cobrado por você for muito alto ) de no máximo 10%. ^^

Se mesmo assim o seu cliente não concordar com o seu preço atualizado e com desconto, você diz pra ele que por um preço menor que esse, você não faz de jeito nenhum.

Você pode dizer a ele que se ele quiser, sinta-se à vontade pra procurar outro profissional ( anti-ético ) que por ventura faça isso tudo por esse preço bem abaixo do mercado ( preço ridículo ).

Bem, é isso ai, Sandro.

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso.

É isso ai Danilo, você tem toda razão, tem que ser assim mesmo, quem da o valor tem que ser nós e não o cliente. se fosse o contrário o cliente nem pedería o orçamento e já mandaria o preço direto kkkkkk. Eu até poderia negociar um desconto em cima do meu orçamento, mas com a proposta que ele me fez nem da pra cojitar uma negociação. sem chance. rsssss
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos.

Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? Por um preço desse de R$ 450,00 ( quatrocentos e cinquenta reais ), você diz pro seu cliente que pode fazer uma \"única imagem\" por um preço desse ai. ^^

Se ele achar muito caro o seu preço, ai você diz que por este preço ai que esse cliente quer te pagar ( R$ 450,00 ), você renderiza uma única imagem pra ele. ( seu cliente. )

Mas só mande a imagem final pro e-mail dele, depois que ele tiver depositado os R$ 450,00 na sua conta no banco, e depois de você ter consultado o seu saldo do dia e ver \"se\" realmente ele depositou o seu dinheiro mesmo, ou então ele tiver lhe dado o valor desse dinheiro em suas mãos.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa sorte \"Sandro\".

Forte abraço e sucesso.

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

gutobocchi: oi Guto!! tudo bem?? huahuahuahuahuahua...kkkkkkkkk... rsrs, rapaz bolei de rir demais quando vi essa imagem ai que você colocou...huahuahuahua...

Realmente aquele cliente que ligou pro nosso amigo e colaborador \"Sandro Lopes\", é mão de vaca mesmo...huahuahuahuahua...

Muito legal, \"Guto\", gostei bastante. ^^

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711050.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1232, sendo 3 membro(s) e 1229 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.