Galera, o Danilo já comentou, mas me sinto na obrigação de reforçar: muito obrigado por todos os comentários!
ScreamingFox:sobre os templo doidos:kkk! Então Design Gráfico à princípio me pareceu uma ótima opção, mas pelo que pesquisei, é um curso superior de curta duração, então, automaticamente, a opção passou a ser Designer. Vou aprender pouco de CG mas bastante embasamento teórico para que, aliado a cursos especializados como os comentados acima, poderia agregar bastante. O que é engraçado que há 2 anos atrás eu nunca poderia imaginar que estaria considerando fazer Designer.
Byboca: Então, atualmente eu faço Engenharia, ou melhor, dei uma pausa de 2 semestres no meio do curso porque eu teria que mudar de Faculdade. Acho que fazia Engenharia justamente porque parecia o mais certo a ser feito e não necessariamente o que seria melhor para mim. Mas hoje estou olhando um outro aspecto disso tudo, ou seja, o que realmente importa, o que quando eu estiver bem velhinho e olhar para trás eu vou poder dizer: \"Que bom que tomei essa decisão, tenho muito orgulho do que fiz, do que produzi\" Eu não tenho dúvida nenhuma que se continuar com a Engenharia tenho muito mais chances de ganhar muito bem no futuro, mas estou realmente considerando outras alternativas que poderão me deixar no futuro em uma posição mais confortável, não levando-se apenas em conta o aspecto financeiro, o qual, evidentemente, não pode ser desconsiderado.
Marco Rocha: É muito interessante essa sua trajetória. Às vezes, não temos noção do que realmente gostamos quando vamos escolher uma carreira, mas nunca podemos esquecer que não somos folhas secas, ou seja, podemos - e devemos - conduzir nossa carreira para aquilo que nos traz maior satisfação, mesmo que essa percepção tenha sido concebida depois que nossa carreira toma outro rumo.
Mais uma vez, obrigado a todos!