Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cironey   Recife - AC
Gaona   Brasil - AC
Guilherme   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rolnei   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
fabio66   Campinas - AC

Emprego ComputaÇÃo Grafica

Por: vzmsilva  

Em: 21/03/2009 14:20

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Li os comentários de todo mundo e tirei algumas conclusões: realmente como alertou o nosso amigo e colaborador "yam" pode ser que tenha ocorrido algum mal entendido. Essa pessoa (vzmsilva) que está pedindo para contratar profissionais da área de CG, aqui da 3d1, no mínimo 35 profissionais, deve ser para um "puta" de um trabalho, gigantesco mesmo!! Agora realmente é muito estranho mesmo não ter divulgado nem o nome da empresa, nem telefone de nada, nem um responsável com que se possa falar a respeito dessas vagas, nem telefone ou maiores esclarecimentos. Pessoal não estou querendo duvidar de ninguém, mas como falou os nossos amigos nos últimos posts não vão embarcar assim sem mais nem menos não; é muito arriscado. Propaganda enganosa tem a balde e em tudo que é lugar, pode ser que esse não seja, mas precaução é sempre bom ter em todos os lugares; pesquisem bastante e se informem mesmo o máximo que puderem antes de viajarem, pois depois que estiverem lá tudo será mais difícil ok?? Essa questão do "vzmsilva" usar um e-mail como o yahoo não tem nada haver; o e-mail a pessoa usa o que quiser/ preferir, mas o que tem que ter realmente precaução e não ir logo caindo de cabeça nessa história não!! como falamos, pesquisem e peçam os telefones dos responsáveis para se informarem o máximo possível antes de viajarem. Aqui mesmo na 3d1 tem ótimos artistas e não podem/ devem correr supostos "riscos" por causa dos seus respectivos talentos não!! Peçam cnpj da empresa (pessoa jurídica), números, contatos, telefones dos responsáveis, e-mails, procurem pelo nome da empresa mesmo, procurem na net se ela realmente existe, se não é uma empresa fantasma; tudo isso ai não é loucura não!! chama-se precaução, e todos nós temos que ter isso. Era o que eu tinha pra falar; só alertar um pouco aos colegas e amigos!! Abraços e se informem sobre tudo... boa sorte a todos!! vlws! __________________________ [i:e69c6a86e1]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e69c6a86e1]
Olá, sou usuário do 3ds Max desde a verção 1, tenho curso de Modelagem e Animação de Personagens para TV e Cinema da Cadritech e também de Photoshop, e possuo as qualificações sitadas: Modelagem Orgánica principalmente Personagens (avançado) Skin, Bones (básico) Mapeamento, UVW, Unwrap UVW (básico) Photoshop (apenas para mapeamento) After Effects (básico) Character, Bones, Riggins, Controlers (básico) Iluminação (básico) Link da animação de um personagem que desenvolvi: http://www.youtube.com/watch?v=9qRXHKv6hTI Gostaria muito de ter a oportunidade de apresentar esta animação em alta definição e meu portifólio completo... Grato Hélio Brandão
Sou designer, trabalhava na área editorial. E agora estou querendo atuar nessa área de 3d.
Portifólio www.estudiof2.com.br
www.estudiof2.com.br
Gostaria de mais informações a respeito da vaga, se puder entrar em contato pelo email fico grato. Segue meu portifólio!! www.flickr.com/eduscholz [email protected]. Posso enviar meu curriculo se preferir. Obrigado e abraço!
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br
Ae alguem ja foi contactado?
Gente, desconfiem mesmo: O cara apresentou a primeira mnensagem, oferecendo algo extraordinário, contestaram e ele nem se pronunciou a respeito. Sem contar que nem menciona o site da empresa e email do yahoo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1594, sendo 16 membro(s) e 1578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.