Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Leizer   Lavras-MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Kid   curitiba
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
evandro_ebs   Curitiba - AC

Aviso a todos da comunidade

Por: Hugo Candido  

Em: 01/12/2010 09:50

kkk, vdd, o Saulo mandou ver... Cada enxadada uma minhoca....rsrsrsr
cada enxadada uma minhoca foi f0da hauhauha
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Hehehhee saulo , nem leu ei galera beleza, ficar queimando o filme da empresa sem fatos concretos realmente não é legal. mas caso alguém ja tenha passado por alguma mal caratisse com certo empregador. e a pessoa tem fatos concretos sobre isso. Acho que é certo sim falar até mesmo no tópico. Acredito que quase todos passou por esse tipo de coiisa e sabem o Quão é desagradavel. Queremos sim que continuem postando boas oportunidades aqui. Mas acho que certo a " classe " de certa forma se defender e dedurar mesmo péssimas experiências que tenham passado com certas empresas ou empregadores. comigo pelo menos se alguém falar antes doque passou com o mal carater de tal empresa Eu agradeço. Incomoda MUuito gente enrrolona e trambiqueira ficar por aí sendo vista com bons olhos sem ao menos pedir desculpas e se arrepender pelo modo Paia como agiu com os outros. braço! Ricmage
É... não estou dizendo isso por causa do Ricmage mas eu acho que o pessoal pode não ter entendido o que eu tentei dizer: talvez já tenhamos passado por uma situação difícil com algum empregador e agora estamos traumatizados, e por causa disso, acabamos desconfiando demais das pessoas, nem sempre com motivos válidos para isso. É a velha história: "cachorro que já foi picado por cobra tem medo até de linguiça!". O fato é que eu vejo alguns tópicos onde o empregador oferece uma oportunidade e sem mais nem menos o tópico se transforma numa guerra desnecessária onde há todo tipo de acusação. Parece que a onda dos [i:d82000dbb9]trolls[/i:d82000dbb9] entrou como um tsunami aqui na 3d1 também... Eu acho que não precisa comentar no tópico se está desconfiado de alguma coisa sem ter provas de que pode haver risco para os interessados. Só isso! :seila:
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1565, sendo 3 membro(s) e 1562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.