Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
bender   Lajeado-RS - RS
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Fabio   Brasil - AC
rgdesign   chapeco - SC

Vaga Maquete eletrônica - SP

Por: ihmc  

Em: 07/03/2014 13:22

O escritório do Fernando Brandão - São Paulo, disponibiliza vaga para Maquete eletrônica
Necessários conhecimentos em:

3DSMax, Vray, Photoshop

Contato: [email protected]

Enviar: Curriculo + Portfolio
=============================================================Portfolios: ihmc.carbonmade.com; middlehaus.carbonmade.comBlog: ihmc.wordpress.comDeviant: moxo.deviantart.com
informe se é necessário ser presencial.
Sim!!!
=============================================================Portfolios: ihmc.carbonmade.com; middlehaus.carbonmade.comBlog: ihmc.wordpress.comDeviant: moxo.deviantart.com
hum... assim fica melhor para não receber currículos desnecessários e também para os próprios usuários.
Boa Tarde,

Essa vaga já foi preenchida?
Bem, porem se o salario valer a pena, mesmo eu que moro em outro estado(Ceará)poderia enviar currículo?? me arriscaria numa boa a sair daqui para trabalhar em sampa, embora meu custo de vida aqui seja mais baixo do que seria ai, tenho mais dificuldades de arrumar oportunidades aqui na área de computação gráfica.
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
Nunca ví esse tipo de trampo compensar uma mudança de estado.. Até porque, quase-sempre vai haver aquela \'manobra\' de dizer que o salario é \'a combinar\'.. E nesse \'combinar\' eles nunca dizem o valor deles, e isso ocorre porque eles simplesmente não tem \'um valor\' mesmo, vão \'combinar\' com o cara lá que se vender por mais barato mesmo, infelizmente. Imagino que nem assinem carteira, corrijam-me se eu estiver errado.

Eu honestamente, exercendo o ápice da minha franqueza, de fato, posso te dizer que, com um trampo desse aí vc não vai conseguir custear sequer um almoço e janta diários de qualidade (\'de qualidade\' eu to falando \"ter mistura\", nem chegando ao nivel de um cidadão que come queijo por exemplo), e 1 refrigerante de 2 litros a cada 2 dias, pra vc ter uma \'qualidade minima\' de vida e tal.. Conheço dessas coisas até devido minha formação acadêmica, e não dizer o salário é pra nivelar por baixo mesmo.. Essa é a verdade sobre isso..

Mas se vc é vastamente conhecedor das tecnicas de Yoga, bem como bastante \'desapegado das coisas materiais\' (e tiver um parente pra morar na casa dele, q c n vai conseguir pagar aluguel e ao mesmo tempo se alimentar com esse salário), talvez aí compense se mudar de estado aí pra perseguir um trampo desse..


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Pelo o que eu entendi então ScreamingFox não dá pra uma pessoa viver com um salário de profissional 3D ? Alias não da nem pra almoçar e jantar todo dia ??? Tá tão desvalorizado assim o 3D ??? Por curiosidade qual sua formação acadêmica ? E cara na boa um refrigerante de 2 litros a cada 2 dias, isso não é qualidade de vida não hahahahha
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
Vc não pegou o contexto.. Se tem um trampo no qual o \'salario é a combinar\', sem perspectiva de estabilidade ou garantias, bom, se vc acha q compensa o cara se mudar de estado pra isso, é uma crença muito bonita mesmo.. E, realmente, imagino não estar muito bem valorizado o 3d no Brasil não..

Agora por exemplo, se fosse pra um emprego fixo, de carteira assinada, com todos os vales e ganhando acima de 4 mil, aí o cara poderia pensar em se mudar de um outro estado, entende? Agora se for simplesmente pra trampar com 3d e se sentir valorizado ganhando qualquer coisa, beleza então né. Tá valorizadissmo e vale muito a pena mudar até de planeta se necessario e tal..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Boa tarde, amigos!
Depois de muito tempo - anos mesmo - estou de volta ao blog!
Orlando, infelizmente nosso amigo ScreamingFox tem razão. É muito triste isso, mas nossos anos de estudo, noites sem dormir e pesquisas na frente do computador, aqui no Brasil já não valem de nada. Nossa profissão está cada vez mais desvalorizada e eu acredito que boa parte da culpa disso é dos profissionais que aceitam qualquer valor pelo trabalho. Ás vezes até em busca de um sonho em trabalhar na área que mais gosta, mas sem pensar nas consequências. Infelizmente não cobram nem um valor descente para um almoço de qualidade, como já foi dito :-(
Jessyca Menezes técnica em arquitetura maquetes eletrônicas stands promocionais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 5 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, João Von Rondow, Archiviz, magster, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.