Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Hauris   Ceará - CE
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Erick   Rio de Janeiro

o cd da 3d1 é muito longo

Por: deltanusigma  

Em: 17/08/2009 19:41

Eu comprei o dvd do curso de maquete eletronica da 3d1 e quero ficar registrado aqui meu protesto: o que deu no criador do dvd produzir videos tãos longos? quando num video de 300 minutos (um video de 300 minutos) como é que3 faz para localizar com precisão uma cena em digamos 100:45? eu comprei esse material o cd de criação de maquetes eletonicas da 3d1 e o que parece é que as criticas sobre o material simplesmesmnte não aparecem. acho uma falha tecncia lamentavel os videos serem tão grandes o autor- se tem a experiencia que tem não deveria mostrar videos tão rapiidos para fazer tanta coisa. Não ha como acompanhar para alguem que é iniiciante. O autor deveria colocar os videos em tamanhos menores e não editar pra colocar recursos que ninguem entendi comno eu que3 comprei o curso
aff.. que bom que são grandes... muito material para ser estudados.. acho que sua crítica só devia ser melhor colocada.. tenho esse material.. e é incrível diga se de passagem... sobre suas dúvidas.. se vc é iniciante... o curso de maquete é voltado para o profissional que conhece o max e seus recursos e quer se especializar em maketes.. Foi mau cara.. nao eh querer te criticar nao, ou ganhar inimizade.. longe de mim, mas procure se aperfeiçoar no soft antes.. e em seus recursos... (que são muitíssimos!!!!) e depois se aperfeiçoe em uma área escolhida... animação.. maquete.. o que vc desejar. O cd de maquete não é para ensinar o 3dmax o cd de maquete.. é para maquete.. e ponto. Bem para nao parecer que sou o maior chato e to te fuziliando aqui... tenho bastante materiais em pdf (apostilas) vídeos do max.. basico e avançado. me add no msn.. [email protected] te mando bastante coisa :) Sem grilo tah manin :) eh que um cd como esse é unico em português.. material de primeira... por isso defendo com força.. abração
http://www.joamends.com
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica > Opinião
Poxa ainda bem que são vídeos grandes. :D Pior se fosse contrário. Eu tô ansioso logo pra ter o meu pois preciso me atualizar de técnicas que não tenho muitas não.
A qualidade do curso supera qualquer inconveniente. Este é um curso que você não acha em qualquer lugar. Na verdade é muita informação que é passada com muitos detalhes.
Eu tenho o curso e é otimo, acho que se for compara a sua critica, é como voce comprar um uma fatia de bolo e reclamar que e ela é muito grande, não seria apenas o caso de ir comendo aos pouco?! Com o curso é a mesma coisa, se voce nunca viu nada de max então va com calma. assista aos pouco e va praticando. Não vai querer assistir um video de 300 min e depois querer fazer, assim voce não aprende e fica indignado. Creio que os videos poderiam ser menores, para uma questão de localização apenas isso, mas a qualidade das informações superam estas inconveniencias, como ja foi dito pelos nossos amigos ai em cima. Se voce assistiu tudo deve ter visto que no final o André fala que aqui no forum voce pode tirar qualquer duvida. Abraço
deltanusigma: Doe ele pra mim...To de s¨%$ cheio de videos em koreano, ingles, japones, russo, casteliano e tal...
eu tinha 27 gb de material do 3ds max, só com esse curso abandonei tudo o q tinha anterior e passei a estudar cada minutos dos videos, é muito bm explicado e de facil compreenção, e recomendo, porem precisa de paciencia e tempo p estudar o progrma senaum n adianta curso algum
inacreditavel o q eu acabei de ler, meu velho o material que vc obteve no site nao existe em lugar nenhum coisa melhor, o max é um programa complexo(graças a deus c nao ate o cachorro da minha vizinha que anda de 2 patas aprenderia ele em 20 minutos), bixo vc nao ira aprender o max em pouco tempo, ele requer dedicação, muita leitura e disciplina pra poder dominar o assunto, não que eu domine, mais em um ano e meio de estudos eu estou começando brincar com ele de verdade...mais sempre buscando mais. assista uma video aula, pratique ate aprender, depois passe para a proxima e assim por diante, eu tenho 100% de certeza que daqui a alguns meses vc voltara aqui pra falar que o q vc escreveu esta totalmente fora da realidade. sobre vc nao encontrar no site topicos sobre duvidas do dvd eh facil te responder isso... pq simplesmente nao tem como gerar duvidas sobre ele, eh muito bem explicado nessas 29 horas de curso... o mais engraçado que eu queria mais...rezo e torço para o andre esteja preparando mais alguma coisa pra gente.... abrax cara e desuclpa alguma informalidade minha....apenas nao me conformo. bons estudos.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
é como voce comprar um uma fatia de bolo e reclamar que e ela é muito grande, kkkkkkkkkkkk Adorei!!! Afff... Sem mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 6 membro(s) e 418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Trevelin, proj.evandro, RAPH, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.