AHahahaha
Viu só André? tudo culpa sua, anda trabalhando demais kkkkkk
deltanusigma, vá com calma amigo, como nossos companheiros disseram, a ferramenta exige tempo e dedicação.
Estou a 37 dias me dedicando de 2~4h/dia para aprender cada um dos detalhes e não me frustar com resultados mal feitos por mim mesmo..;
Atuo na área de informática como Analista de Sistemas, e não utilizo 3dmax no dia-a-dia;
A pouco tempo atrás comprei um AP na planta, as chaves estao previstas para serem entregues só no fim de 2011, e então me motivei a estudar max, com isso serei capaz de decorar virtualmente (Evitar gastos desnecessários) e ampliar meus conhecimentos.
Mesmo ancioso para sair fazendo, estou me policiando e já li e apliquei boa parte dos tutoriais básicos aqui do site:
3ds max básico - Interface 1 - Viewports e Quad Menu
3ds max básico - Interface 2 - Barra de ícones superior
3ds max básico - Interface 3 - Painéis laterais
3ds max básico - Interface 4 - menus superiores
3ds max básico - Standard Primitives
3ds max básico - Extended Primitives
3ds max básico - Shapes
3ds max básico - Modifiers 1
3ds max básico - Modifiers 2
3ds max básico - Bevel e Bevel Profile
3ds max básico - Lathe
3ds max básico - FFD (Free Form Deformation)
etc.
Os 4 primeiros são um porre (Muito grande e cheio de detalhes), mais é impressindível saber tudo que a ferramenta oferece, mesmo ancioso para kramba para sair fazendo a planta...
E é assim que as coisas funcionam, irei comprar o CD lá para Outubro, onde pretendo já ter finalizado a leitura em TODOS os tutoriais do site e então poder me dedicar a parte de Maquete eletrõnica.
Grande Abraço,