Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Wagner Souza   Londrina - PR
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
ytakahassi   São Paulo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

o cd da 3d1 é muito longo

Por: deltanusigma  

Em: 17/08/2009 19:41

Fala deltanusigma !!! blezinha ? !!! intaum cara como ja disseram esse curso vc nao faz para aprender software e sim conceito !!! para aprender ferramentas do software faça um curso de 3d max na impacta, cadritech escolas onde vc so aprenderá o software como funciona isso move isso rotaciona e talz ,.... o curso de maquete eletronica do andré é destinado a MAQUETE ELETRONICA e nao "inicie seu mundo em 3D" Abração
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
se isso fosse um tópico do orkut eu diria: SAI NO PRINT??? lol, primeira vez q vejo alguem reclamando que algo é grande demais!!!! bom, não é a primeira vez, mas isso é algo particular meu. rsrs mas sério, os cursos do andré são perfeitos cara, tu compra um curso de maquete e quer aprender max, ai não tem como!!!
ô loko meu... cada uma... olha do que o cara reclama... é longo por que cobre tudo! e olhe que eu não sabia quase nada do max antes do curso. mas enfim... talvez o pessoal confunda o max com a facilidade de aprender o corel, photoshop, word pad...
AHahahaha Viu só André? tudo culpa sua, anda trabalhando demais kkkkkk deltanusigma, vá com calma amigo, como nossos companheiros disseram, a ferramenta exige tempo e dedicação. Estou a 37 dias me dedicando de 2~4h/dia para aprender cada um dos detalhes e não me frustar com resultados mal feitos por mim mesmo..; Atuo na área de informática como Analista de Sistemas, e não utilizo 3dmax no dia-a-dia; A pouco tempo atrás comprei um AP na planta, as chaves estao previstas para serem entregues só no fim de 2011, e então me motivei a estudar max, com isso serei capaz de decorar virtualmente (Evitar gastos desnecessários) e ampliar meus conhecimentos. Mesmo ancioso para sair fazendo, estou me policiando e já li e apliquei boa parte dos tutoriais básicos aqui do site: 3ds max básico - Interface 1 - Viewports e Quad Menu 3ds max básico - Interface 2 - Barra de ícones superior 3ds max básico - Interface 3 - Painéis laterais 3ds max básico - Interface 4 - menus superiores 3ds max básico - Standard Primitives 3ds max básico - Extended Primitives 3ds max básico - Shapes 3ds max básico - Modifiers 1 3ds max básico - Modifiers 2 3ds max básico - Bevel e Bevel Profile 3ds max básico - Lathe 3ds max básico - FFD (Free Form Deformation) etc. Os 4 primeiros são um porre (Muito grande e cheio de detalhes), mais é impressindível saber tudo que a ferramenta oferece, mesmo ancioso para kramba para sair fazendo a planta... E é assim que as coisas funcionam, irei comprar o CD lá para Outubro, onde pretendo já ter finalizado a leitura em TODOS os tutoriais do site e então poder me dedicar a parte de Maquete eletrõnica. Grande Abraço,
_________________
Adriano Péres
Sinceramente deltanusigma, essa foi F*...rsrsrs Concordo plenamente com os amigos ai, tambem tenho o curso e ele é otimo! Na minha opiniao ele tem ate muito mais coisa do que o anunciado... É um curso de modelagem de maquete eletronica, porem é explicado quase tudo relacionado a modelagem... Mais completo e abragente que isso impossivel... rsrs Cara, na boa, deve ter encontrado problema em acompanhar, por querer ver e apreender tudo de uma vez! Vai vendo e treinando aos poucos, por capitulos, sei la, conforme seu ritmo mesmo, te garando que vai dar um resultado mais positivo! Disse e repito, o curso é mais completo do que deveria... Perfeito para iniciantes, estude com calma para poder aproveitar o material! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Seu problema só pode ser que você quer "subir a escada pelo último degrau"! Só tenho isso a lhe dizer amigo! :00: :(:(
Justamente...Não adquiri o DVD ainda, porém pretendo COM CERTEZA e eu duvido que irei ter problemas em acompanhar os vídeos, pois já tenho um bom conhecimento das ferramentas do Max...Antes de tudo, amigão, aprenda o software antes de sair chutando o pau da barraca sobre um ramo em que o Max pode ser utilizado e sobre um super curso que um cara inteligente e de muito boa vontade fez para ajudar aos que pretendem seguir a carreira de projetistas. Sem mais, Guto Bocchi
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
estou querendo adquirir este dvd faz um tempao, agora que vcs falaram que ele é mais cheio de detalhes, é agora que eu vou querer compra-lo, ja tenho 1 ano e 7 meses de max e 1 ano de maya, preciso de mais especialização na area de maquetes, e um video de 300min? é uma boa noticia naqueles que ja tem uma base no max... abç galera
Ahhh... Eu tinha esquecido de falar.... Entra no Baixaqui por exemplo que vai ter um monte de programinhas FREE, FREEWARE, TRIAL, MALWARE... O diabo à 4 pra edição de videos, ai você pode fatiar em pedacinhos de 10 segundos cada! Que eu acho que vai resolver seu problema!!! Abração!
Pessoal, peguem leve. Eu acho que o que ele esta querendo dizer é que seria melhor se os videos estivessem mais repartidos. Por exemplo, em varios videos de 20 minutos, mas com o mesmo conteudo. Para falar a verdade, eu tive problema com o tamanho dos videos tambem. Por eles serem muito grandes meu velho leitor não conseguia le-los, eu tinha que primeiro copiar eles para o pc e depois assistir o video. De forma alguma eu tou falando que o conteudo do curso é ruim. Eu tive o mesmo problema no primeiro curso(por que não compro um leitor novo ein?) e mesmo assim comprei o segundo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 18 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, jotasoares, Ronaldo Junior, Hot, Eduardo Ramos, herika, Reinaldo Silva, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Lisandro, rodolfosantos3d, Leonardo, Felipe Duarte, Nuno, marcelo de moraes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.