o cd da 3d1 é muito longo

Por: deltanusigma  

Em: 17/08/2009 19:41

Os vídeos são grandes??? Maravilha!!! Vou comprar o meu logo, antes que apareça uma versão condensada do curso. To afim de aprender mesmo e pra isso, levarei o tempo que for. Parabéns ao idealizador do DVD! :)
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
O que foi isso? O usuário fez uma pequena crítica e uma crítica construtiva, a meu ver, e um monte de gente veio pra apedrejar. Internet tem dessas coisas, um começa com o apedrejamento e vários vêm na onda. Infelizmente ainda não comprei o curso, mas se ele é feito em um único arquivo isso pode trazer problemas para a localização de um determinado assunto que o aluno quer estudar novamente. Existe um Player chamado kmplayer, esse player marca as parte dos vídeos, basta teclar “P”. Se quiser também pode colocar uma descrição nessa marcação. Exemplo: Em um momento do vídeo fala em serrilhamento e vc quer ver isso novamente, então basta teclar a letra : “P” e depois editar colocando o nome que vc quiser no ponto do vídeo que foi marcado. Quem não souber fazer, manda um e-mail pra mim, que faço um pequeno tutorial. Antes que me apedrejem também, quero dizer que acho a tresd1 o melhor site de 3d do Brasil e o melhor do mundo em maquete. Já aprendi muito aqui e espero aprender muito mais, também espero um dia poder retribuir ensinando os novatos.
Ninguem nunca ta contente com nada , jesssssuuuuus. Quem nuam quiser o dvd por algum motivo manda pra mim kkkkkkkk. :D :D :D
Concordo com o danilo_icf também! E acredito que EU não faltei a educação com o deltanusigma! Não sou contra ele ter criticado o curso... mas como já foi dito acima seria impossível falar de CG sem se prolongar em horas e horas de video! É muito assunto! Eu não gostei da forma que o deltanusigma apresentou sua critica, ele poderia tê-la expessado de outra maneira. Se era pra ser uma critica construtiva, que não fosse um "PROTESTO" como ele mesmo disse que fez! Garanto que se ele viesse de uma forma mais branda, humilde, evitaria muitos desses comentários! Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Eu fico chatiado com esse tipo de coisa! Sem querer puxar o saco do André (eu não preciso disso e não é de meu fetil) mas pessoas como ele, que tem belas iniciativas como a dele merecem mais consideração e respeito! Tem que ser muito valorizadas! Só o fato de ele ter criado esse fórum (que pra mim é o melhor do Brasil) já é uma atitude louvavel! Não é qualquer pessoa que tem a boa vontade de doar seu tempo criando um fórum desses e compartilhar seu conhecimento, de forma quase gratuita, pois ele cobra pelos cursos um valor irrisório, se considerar-mos o conteúdo , a qualidade e o fato de ser o único curso do tipo que já vi em português! Sou muito grato a ele por sua boa vontade! Pois se ele fosse outro tipo de pessoa, poderia muito bem não abrir esse fórum, nem fazer curso nenhum, e levar a vida dele na boa! Sabemos que ele não precisa deste fórum pra sobreviver! Temos mais é que agradecer e sempre insentivar pessoas como ele! Graças a Deus são ráras, mas existem! O André não é o único, temos o Dimas também (escultopintura). Então eu acho que antes de criticarmos alguém, seja quem for, devemos sempre medir nossas palavras!!! Deixar a arrogancia de lado! O problema é que tem coisas que não se aprendem da noite pro dia! Como eu disse antes, "não se sobe a escada pelo último degrau!" O video é longo, pq o conteudo é imenso e ponto FINAL! Se não tem paciencia, se não tem vontade, se não ama o que se propõe a fazer e nem bom senso pra relevar a "dificldade" de acessar um trecho de um video, paciencia velho! DESISTA! Nada na vida vem fácil! Pow! NINGUEM NUNCA ESTÁ SATISFEITO COM NADA!!! E enquanto a problematica da politica que citaram anteriormente, eu assino em baixo, porem isso aqui não é um fórum de discuçoes a respeito disso, mas só digo algo a respeito, "todo povo tem o politico que merece ter"! Se o Brasil está essa "fossa" os culpados somos nós mesmos, que elegemos e colocamos esses FDP lá! E o pior é q já é de nossa cultura, infelizmente, querer levar vantagem em tudo! É lastimável! Tow puto da vida! uHAUHAUHAA ME RETEI! :-P
"RODRIGOCM" disse: Concordo com o danilo_icf também! E acredito que EU não faltei a educação com o deltanusigma! Não sou contra ele ter criticado o curso... mas como já foi dito acima seria impossível falar de CG sem se prolongar em horas e horas de video! É muito assunto! Eu não gostei da forma que o deltanusigma apresentou sua critica, ele poderia tê-la expessado de outra maneira. Se era pra ser uma critica construtiva, que não fosse um "PROTESTO" como ele mesmo disse que fez! Garanto que se ele viesse de uma forma mais branda, humilde, evitaria muitos desses comentários! Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Eu fico chatiado com esse tipo de coisa! Sem querer puxar o saco do André (eu não preciso disso e não é de meu fetil) mas pessoas como ele, que tem belas iniciativas como a dele merecem mais consideração e respeito! Tem que ser muito valorizadas! Aposto que não foi fácil gravar e editar horas e horas de video!!! Só o fato de ele ter criado esse fórum (que pra mim é o melhor do Brasil) já é uma atitude louvavel! Não é qualquer pessoa que tem a boa vontade de doar seu tempo criando um fórum desses e compartilhar seu conhecimento, de forma quase gratuita, pois ele cobra pelos cursos um valor irrisório, se considerar-mos o conteúdo , a qualidade e o fato de ser o único curso do tipo que já vi em português! Sou muito grato a ele por sua boa vontade! Pois se ele fosse outro tipo de pessoa, poderia muito bem não abrir esse fórum, nem fazer curso nenhum, e levar a vida dele na boa! Sabemos que ele não precisa deste fórum pra sobreviver! Temos mais é que agradecer e sempre insentivar pessoas como ele! Graças a Deus são ráras, mas existem! O André não é o único, temos o Dimas também (escultopintura). Então eu acho que antes de criticarmos alguém, seja quem for, devemos sempre medir nossas palavras!!! Deixar a arrogancia de lado! O problema é que tem coisas que não se aprendem da noite pro dia! Como eu disse antes, "não se sobe a escada pelo último degrau!" O video é longo, pq o conteudo é imenso e ponto FINAL! Se não tem paciencia, se não tem vontade, se não ama o que se propõe a fazer e nem bom senso pra relevar a "dificldade" de acessar um trecho de um video, paciencia velho! DESISTA! Nada na vida vem fácil! Pow! NINGUEM NUNCA ESTÁ SATISFEITO COM NADA!!! E enquanto a problematica da politica que citaram anteriormente, eu assino em baixo, porem isso aqui não é um fórum de discuçoes a respeito disso, mas só digo algo a respeito, "todo povo tem o politico que merece ter"! Se o Brasil está essa "fossa" os culpados somos nós mesmos, que elegemos e colocamos esses FDP lá! E o pior é q já é de nossa cultura, infelizmente, querer levar vantagem em tudo! É lastimável! Tow "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" da vida! uHAUHAUHAA ME RETEI! :-P
Ae pessoal, Qm ta gerando discussão são vocês mesmos rsss. Até entao a grande maioria só falou para ele ir comendo pelas beiradinhas que nao ia se arrepender. Foram pontuais os comentários agressivos. A uma hora destas ele já deve estar focado no curso!
Tudo bem, os videos são otimos e bem explicativos, permitem ter um otimo aprendizado sobre o assunto, mas não há como negar que esses assuntos não foram bem subdivididos. Só para exemplificar, no CD de Mentalray temos a explicação sobre photons foram dividos em 03 ou 04 capítulos com 30, no máximo 45 minutos de duração, isso deixou o conteúdo mais leve e tranquilo de ser assimilado. Se fosse fazer longo, ele poderia unificar toda essa parte sem mudar de assunto porem ele fez de um modo mais fácil, talvez com esse cd de maquete ele queria testar essa forma mais longa, ou talvez não teve tempo de dividir melhor o conteúdo, mas eu sugiro que em novos cds, que com certeza eu vou adiquirir pois o conteúdo das aulas são otimos, ele poderia fazer um relação melhor Tempo X Conteúdo. Antes que façam a minha caveira, concordo que os temas são grandes e demandam muitas horas de aulas, mas faz parte do bom professor saber subdividir da melhor forma o conhecimento e nesse quesito o cd do Mentalray foi mais feliz que o DVD de maquetes Eletrôinicas. Pelo que pude perceber do André, ele é uma pessoa amadurecida e com alto espirito empreendedor, sempre na vanguarda da área que atua e não são críticas simples, muito menos um "endeusamento" coletivo, que vai fazer continuar ou parar de fazer videos e ensinar, tem muito mais a ver com realização pessoal do que com necessidade de receber elogios. O trabalho é de primeira linha, mas tem algumas falhas que podem ser resolvidas em futuros lançamentos. Agora uma crítica ao fórum, o mesmo rigor que é aplicado com as palavras de baixo escalão poderia ser aplicado ao modo de escrever, tem posts que são ilegíveis, não que devemos ter uma linguagem formal, mas também não precisa virar um "samba do crioulo doido". Da mesma forma que os moderadores dão uma "chamada" no pessoal que falam palavrão, poderiam alertar as pessoas que escrevem como se estivessem em um chat. No mais um parabéns a todos que fazem esse site funcionar, contribuindo com materiais, pergunas, respostas, etc. É um otimo site, mas pode ficar bem melhor, com mudanças simples, mas que depende da boa vontade de todos. Obrigado.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) RODRIGOCM: ai cara!! tudo bem?? nem se preocupe que nós entendemos perfeitamente o seu lado e sei que não quis gerar polêmica nenhuma, vc foi cordial com o nosso amigo e colaborador "deltanusigma". ;) O verdadeiro problema está na cabeça das pessoas ou na má compreensão que elas fazem de algumas palavras, ou até do possível mal entendimento que às vezes pode acontecer quando se fala algo. Eu estou notando há algum tempo que tem alguns leitores e alguns participantes que querem gerar polêmicas no fórum, a 3d1 tem ótimos artistas e tem pessoas de boa índole, mas venho notando há algum tempo que tem poucos participantes que pensam que aqui é Orkut ou essas besteiras todas. Para as pessoas que pensam que aqui é besteira de Orkut ou coisa parecida, eu vou logo avisando que os administradores da 3d1 não irão permitir de forma alguma mesmo que pessoas que pensam pequeno infelizmente, queiram denegrir ou chantagear o fórum de alguma forma. O que as pessoas tentaram falar é que a forma como ele se expressou, de maneira um pouco rigorosa e com palavras que denunciavam pouco caso, por isso que foi bombardeado por alguns leitores. Mas eu veho aqui dizer para vc "deltanusigma" que eu não vou permitir que ninguém falte o respeito por vc, porque vc é um leitr novato e como todo novato está imaturo, creio eu, quanto a algumas regras do fórum. Sei que vc não quis falar mal do excelente curso de modelagem do André, não se preocupe, mas eu só peço humildemente a vc que formule melhor as suas palavras antes de fazer uma crítica construtiva de algo. Reconheço a importância da sua crítica e vc tem o total direito de falar o que pensa, eu até que gostei das suas ressalvas e o que vc falou foi para engrandecer o curso de modelagem do André. Como falei anteriormente em minhas mensagens, vc teve uma ótima intenção, mas infelizmente não soube se expressar com palavras adequadas, que fossem pertinentes as suas críticas. Fica aqui um conselho de uma pessoa que gostaria de ser muito seu amigo (eu) para que quando vc for fazer alguma crítica construtiva, vc formule melhor as suas palavras, pois a forma que escreveu deu uma certa margem para as pessoas lhe interpretarem equivocadamente. Como falei anteriormente, palavras mal proferidas e mal "formuladas" podem dar margens a esse tipo de comentários, mas eu quero que saiba que seu comentário foi sim muito louvável e por que não subdividir mais os capítulos do curso de modelagem do André?? não é mesmo?? Eu particularmente gostei muito do jeito como os vídeos foram feitos e pessoalmente falando gosto de vídeos longos, que expliquem as coisas minuciosamente, mas tem pessoas que não gostam desse tipo de víde, preferem os mais curtos. Gostaria que vc (deltanusigma) soubesse que É SEMPRE BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1 E ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO!! ;) Mas lembre-se de uma coisa cara: Nada na vida é fácil, quando se conqista uma coisa muito fácil, vc geralmente nem dá muito valor aquela coisa, porque eu quero crer que o que realmente motiva as pessoas são os obstáculos. Encare a longa duração dos vídeos cursos de 3d ou de qualquer outra área que assista como barreiras, obstáculos que podem ser vencidos, claro que isso não é desculpa para não tornar os vídeos mais curtos, mas realmente foi necessário que os vídeos fossem longos porque é muita informação a ser passada. Se tentar resumir algo vc perde os créditos das explicações e não entra em detalhes minuciosos, detalhes estes que seriam impossíveis de serem explicados se os vídeos fossem curtos. Um grande abraço a vc "deltanusigma" e peço-lhe sinceramente desculpas se alguém foi mal educado com vc, ok?? Abraços e espero sempre te ver por aqui, pela 3d1!! FabianoMonte: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) Sobre o seu comentário, explicar Mental Ray e a parte de maquete eletrônica são coisas bem distintas, apesar de estarem contidas em um mesmo universo, que é a Computação Gráfica. Como falei anteriormente, essa questão de gostar de vídeos longos e curtos é muito pessoal, e depende de pessoa para pessoa, mas uma coisa é certa: quanto mais se fragmentar as coisas e conceitos, pode parecer até mais fácil, mas evita indiretamente que se entre em detalhes. Fica muito chato ter que parar um vídeo, por exemplo, de 10 em 10 minutos, ou de 20 em 20 minutos, só porque photons de Mental Ray é um assunto muito vasto e tenho que ficar resumindo ele em pedaçinho em pedaçinho. Eu pessoalmente falando, claro, prefiro pegar logo photons de Mental Ray e esmiuçar por completo em 04 vídeos aulas ou até mais, falando horas e horas, porque qualquer coisa de 3d que vc sabe muito, tem que detalhar e esmiuçar mesmo, isso é prova que vc realmente estuda muito e que é bom. Não se preocupe que ninguém aqui irá brigar com vc, nós respeitamos a sua opinião e vc é livre para falar o que quiser, fique a vontade para falar ou debater críticas que sejam construtivas. Com certeza tudo que é feito na vida tem um começo, meio e fim. Nós idealizamos no fundo no fundo mesmo, que tanto o começo como o meio e o fim sejam perfeitos, mas isso é impossível de acontecer na prática. A crítica sempre vai existir no mundo, pelos diversos motivos que se pode ou não imaginar, mas só é criticado quem cria algo, quem não cria nem críticas pode receber. É claro que pode ser mais subdividido o curso de modelagem e maquete eletrônica da 3d1, mas isso ficaria muito massante e muito quebradiço, com conceitos explicados em tempo curto e sem focar e detalhar muito as coisas. Mas como falei anteriormente isso é questão de gosto, vc não gostou muito da subdivisão dos assuntos do vídeo de modelagem e maquete eletrônica, já eu adorei, achei ótimo o tempo e os assuntos abordados, então cada um fica com sua convicção, não é mesmo?? Temos que saber respeitar a opinião do próximo, isso é questão até de educação. De qualquer fprma muito Obrigado pela sua participação e espero sempre te ver aqui na 3d1, junto com o nosso amigo e colaborador "deltanusigma".. Abraços!! __________________________ [i:f903a89bc5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f903a89bc5]
Cara... É incrível como este tópico chegou tão longe! danilo_icf - Concordo contigo, educação e diplomacia não quebra ossos... Mas ai cara na boa, eu reli todos os tópicos e vi que os comentários mais ríspidos foram os meus! E não foram sem a merecida réplica: Eu comprei o dvd do curso de maquete eletronica da 3d1 e quero ficar registrado aqui meu protesto: (NÃO É UM CRÍTICA... MUITO MENOS CONSTRUTIVA, SIM UM PROTESTO) o que deu no criador do dvd produzir videos tãos longos? (COMENTÁRIO ACEITÁVEL) eu comprei esse material o cd de criação de maquetes eletonicas da 3d1 e o que parece é que as criticas sobre o material simplesmesmnte não aparecem. (COMENTÁRIO ACEITÁVEL) acho uma falha tecncia lamentavel os videos serem tão grandes o autor- se tem a experiencia que tem não deveria mostrar videos tão rapiidos para fazer tanta coisa. Não ha como acompanhar para alguem que é iniiciante. (É IMPOSSÍVEL QUE ISSO SEJA VERDADE) O autor deveria colocar os videos em tamanhos menores e não editar pra colocar recursos que ninguem entendi comno eu que3 comprei o curso (COMENTÁRIO ACEITÁVEL, DESDE QUE MELHOR COLOCADO) Eu acho que só gerou tanta polêmica assim, justamente por isso aqui não ser o orkut, então acredito que que não foi uma mal entendido... Se fosse um mal entendido, na quarta mensagem ele teria se explicado... Tipo... GENTE NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER.. PESSOAL, EU USEI ERRADO AS PALAVRAS... Ou algo assim entende... Mas não vi nenhuma defesa por parte dele... O que me leva a crer que não foi um "MAL ENTENDIDO" Que ele seja bem vindo e muitos outros também, mas não podemos tentar transformar isso numa coisa que não é... Esse é o meu ponto de vista, isso é uma crítica construtiva...
Se quiser dividir o video em umas 6 partes,entao parcela o pagamento em 6 vezes mano. aHUHUAhuaHUAhuAHU. Quando acho que ja vi de tudo,simplesmente vejo que que nao vi huauhAHUA. aiaiai. :!: :!: :!:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 14 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, João Von Rondow, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.