"RODRIGOCM" disse: Concordo com o danilo_icf também! E acredito que EU não faltei a educação com o deltanusigma! Não sou contra ele ter criticado o curso... mas como já foi dito acima seria impossível falar de CG sem se prolongar em horas e horas de video! É muito assunto! Eu não gostei da forma que o deltanusigma apresentou sua critica, ele poderia tê-la expessado de outra maneira. Se era pra ser uma critica construtiva, que não fosse um "PROTESTO" como ele mesmo disse que fez! Garanto que se ele viesse de uma forma mais branda, humilde, evitaria muitos desses comentários! Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Eu fico chatiado com esse tipo de coisa! Sem querer puxar o saco do André (eu não preciso disso e não é de meu fetil) mas pessoas como ele, que tem belas iniciativas como a dele merecem mais consideração e respeito! Tem que ser muito valorizadas! Aposto que não foi fácil gravar e editar horas e horas de video!!! Só o fato de ele ter criado esse fórum (que pra mim é o melhor do Brasil) já é uma atitude louvavel! Não é qualquer pessoa que tem a boa vontade de doar seu tempo criando um fórum desses e compartilhar seu conhecimento, de forma quase gratuita, pois ele cobra pelos cursos um valor irrisório, se considerar-mos o conteúdo , a qualidade e o fato de ser o único curso do tipo que já vi em português! Sou muito grato a ele por sua boa vontade! Pois se ele fosse outro tipo de pessoa, poderia muito bem não abrir esse fórum, nem fazer curso nenhum, e levar a vida dele na boa! Sabemos que ele não precisa deste fórum pra sobreviver! Temos mais é que agradecer e sempre insentivar pessoas como ele! Graças a Deus são ráras, mas existem! O André não é o único, temos o Dimas também (escultopintura). Então eu acho que antes de criticarmos alguém, seja quem for, devemos sempre medir nossas palavras!!! Deixar a arrogancia de lado! O problema é que tem coisas que não se aprendem da noite pro dia! Como eu disse antes, "não se sobe a escada pelo último degrau!" O video é longo, pq o conteudo é imenso e ponto FINAL! Se não tem paciencia, se não tem vontade, se não ama o que se propõe a fazer e nem bom senso pra relevar a "dificldade" de acessar um trecho de um video, paciencia velho! DESISTA! Nada na vida vem fácil! Pow! NINGUEM NUNCA ESTÁ SATISFEITO COM NADA!!! E enquanto a problematica da politica que citaram anteriormente, eu assino em baixo, porem isso aqui não é um fórum de discuçoes a respeito disso, mas só digo algo a respeito, "todo povo tem o politico que merece ter"! Se o Brasil está essa "fossa" os culpados somos nós mesmos, que elegemos e colocamos esses FDP lá! E o pior é q já é de nossa cultura, infelizmente, querer levar vantagem em tudo! É lastimável! Tow "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" da vida! uHAUHAUHAA ME RETEI! :-P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 14 membro(s) e 1368 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, João Von Rondow, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .