Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
kaiosuzuki   Londrina-PR
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
VJ   salvador - BA

o cd da 3d1 é muito longo

Por: deltanusigma  

Em: 17/08/2009 19:41

delta, fiz igual a voce. Fiz duas copias e copiei para o hd, uso somente a do hd
Eu vou comprar o meu!!!!! Yeah!!! Delta, eu ri sozinho aqui quando li sua primeira mensagem! rsrs Da forma como escreveu, deu realmente a entender que tinha achada o curso muito longo, queria um curso menor, mais sintético. Nunca tinha visto isso antes. Pelo contrário, sempre queremos pagar menos por mais informações. Mas o pessoal não perdoou!!! rsrs é povo estressado! Como diz o outro: "não esperam molhar o bico!". Mas que bom que está curtindo! Eu já tenho o de Mental Ray, e como estou voltando a dar minhas petelecadas no Max, vou comprar o de maquetes agora no início do mês. Abraço e bons estudos!
Doe medula óssea! Doe vida!
Bom dia amigos(as) que fizeram a aquisição do curso de Maquete Eletronica da 3D1, só tenho a tecer elogios ao trabalho arduo de pôr em um DVD aulas concisas e bem explainadas a respeito da matéria, tem que ter dedicação por parte do aluno se quiser ter um aproveitamento total do curso deve dispender horas a fio para que resulte em trabalhos extraordinarios, parabéns aos desenvolvedores do curso. Sou formado em Publicidade e Propaganda, desde 1992, atuo na area e adoro trabalhar com 3D, lecionei cursos de 3D studio desde sua versao 3 para Dos, acompanhei a fios a evolução deste software, e estou sempre sendo surpreendido com a evolução deste software, fiz varios projetos, mas nunca trabalhei com Maquete eletronica, esta aí minha primeira oportunidade, para quem não adquiriu ainda está perdendo tempo, adquira que vale cada centavo gasto! Vou adquirir as outras coleções e me atualizar na área que gosto de trabalhar que é 3D Abraços a todos e continuem com seus excelentes trabalhos e aprendizados ogonbato
Abraços
Ogonbato
Boas Pessoal. Em relação as criticas do dvd, eu só posso dizer que comprei os 2 cursos e estou a espera que sai o 3 curso maqueta electrónica 2 pois são os melhores deste mundo e do outro. Mestre André Vieira continue com os seus cursos pois eles terão sempre saída. em relação dos vídeos cursos serem longos, acho muito bem que o sejam, pois teem mais material para a gente aprender, e na minha opinião ainda deviam ter mais horas. muito respeitosamente a gente que nunca esta contente., enfim. muito sinceramente o pessoal devia era agradecer ao André por partilhar anos de conhecimento ao preço muito acessível. antes de conhecer os cursos do André eu já trabalhava em 3ds max, mal e pessimamente, e no entanto ja tinha a volta de 20gb de vídeos, nunca entendi muito bem a configuração do mental ray, depois do curso do Andre fiquei crack so tenho mais uma coisa a dizer antes de terminar OS MEUS PARABENS ANDRE PELO TEU MAGNIFICO TRABALHO.
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Devo discordar, o curso é otimo! Se vc é iniciante faz assim, estuda mais, e assiste de novo, pq vc n ta sabendo aproveitar o material. esses videos são geniais! fala mta coisa, sim eu entendi oq vc quis dizer, os videos de 120min diretos, mas é akilo, n é pra assistir e depois fazer, é: assiste, pausa, faz, assiste, pausa, volta, assiste, é de poco cara, n vai fik 3h direto assistindo só pra começar a fazer. agora se vc quer tutoriais fast food é outra história, esse é um CURSO não um tutorial de meia pagina, é pra fazer com calma e no teu ritmo, se vc n consegue acompanhar, faz oq eu falei, assiste, ve oq ele faz, volta assiste de novo ai vc faz. eu tenho esse curso, ele me ensinou mta coisa q eu n uso só em maquetes, uso principalmente nas minhas animações, ele ta te ensinando as milhoes de ferramentas q o max tem, fazendo uma maquete, ou seja, alem de aprender a fazer a maquete, vc ta aprendendo muuuuuito mais. vai com calma ;) Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
PQP....varaias vezes....tem gente pra tudo no mundo...eu queria ver esse foda dizer isso se ele tivesse começado a prender o max na versão 1 ou 2, quando nao existia nada me portugues....com internet discada do IG, que era uma mer...eu queria ver esse puta dizer isso...porra...vai aprender a costurar então, cozinhar, lavar roupa....essas coisas...3d da pra tu não....puta to indignado...o Andre nao merece sequer que alguem fale uma merda dessa no forum dele, criado e sustentado por ele, e a fiel e indispensavel colaboração de alguns grandes nomes que o frequentam, e tudo isso para que puta como eu que e esse puta que falou esta puta possa aprender a trabalhar com 3d....
Fiz assim assitia um pouco os videos abria o max e ia fazendo igual até aprender tem coisa que acho que fiz umas 20 veses rsrsr
Po meu amigo , vc deveria agradecer , em vez de criticar o tamanho do video. Não é simplismente um video tutorial , que vc acompanha em 10min e ja sai fazendo o resultado identico. O intuiuto desses DVD de treinamento , é você realmente aprender o software , e não apenas replicar um tutorial. Tome como base uma auça , anote oq deve ser anotado , nao queria apenas assistir e ja entrar na pixar.
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) nakan14: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu comentário, seria interessante, até mais interessante que vc postasse suas mensagens com palavras bem formais, sem palavrões, pois aqui apesar de ser um fórum de Computação Gráfica, as pessoas tem que ser OBRIGATORIAMENTE, educadas. Tudo na vida vc tem que seguir regras, seja elas de uma cidade ou dentro de uma empresa. Porque se vc não segue nenhuma regra, a primeira coisa que pode aconteçer, é vc ser posto pra fora dessa empresa por justa causa. Aqui na 3d1 é da mesma forma. O nosso amigo e colaborador "deltanusigma" já explicou em sua mensagem anterior, o motivo pelo qual ele falou aquelas palavras sobre o vídeo curso do mestre André Vieira, de maquete eletrônica. Ele ( "deltanusigma") infelizmente se pronunciou com palavras mal articuladas, mas no fundo no fundo, eu entendi os motivos pelos quais ele fez sua crítica, e foi muito bem reformulada por ele mesmo. Gostaria de lhe pedir gentilmente, que não fale palavrões ou palavras ásperas, grosseiras, porque se não, vc pode machucar um leitor que só veio aqui dá a opinião dele, se existe DEMOCRACIA no Brasil, porque não poderia existir aqui na 3d1 também, não é mesmo?? Se vc pudesse editar sua mensagem, a 3d1 lhe agradeçeria demas, porque pode provocar ríspidas e mal entendidos por outros leitores e principalmente pelo próprio criador do tópico, que é o noso amigo e colaborador "deltanusigma". Entendo a sua crítica "deltanusigma", e a mesma será encaminhada ao mestre André Vieira com uma crítica construtiva ao EXCELENTE curso de maquete eletrônica da 3d1. Forte abraço a todos!! Sucesso!! __________________________ [i:4f3e1ebb96]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4f3e1ebb96]
"o cd da 3d1 é muito longo" KIBON!! rsrs é bom saber saber que os CD's contém bastante explicações, assim que possível pretendo adquirir o do mental ray...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 18 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.