Cara é um curso longo sim, mas aborda com mt seriedade o conteudo do max(que não é pouco),eu tambem tenho esse curso, um amigo meu que mora na minha cidade e tambem participa do forum comprou pra mim (sully), e esse dvd tem sido pra mim uma biblia.Tipo vc pode fazer o que eu faço: eu enquanto to estudando eu ouço um pouco do que é falado no dvd, dou um pause interpreto o que ele diz,escrevo o que entendo e acompanho no programa até o fim do video depois paro e volto depois pra proxima aula ,pelo menos tem dado certo pra mim só não terminei ainda pq fico mt sem tempo pra estudar(na verdade nem pra namorar eu tenho mais minha noiva ja ta doida rsrsrs), ainda to no inicio da minha carreira como "3dzeiro" rsrsr mas tenho certeza que o conteudo do 3d1 é muito mais da metade do caminho andado pra eu chegar no patamar que eu espero,e é isso aí cara o curso pode ser longo mas vale a pena cada segundo . fica calmo aproveita um dia que vc esteja de folga da uma relaxada pega um cafézinho senta na frente do pc e manda ver.
abraços :-P :-P ;)