o cd da 3d1 é muito longo

Por: deltanusigma  

Em: 17/08/2009 19:41

Olá comunidade 3D1. Primeiramente gostaria de agradecer a todos que compraram os cursos e CDs da 3d1 é graças à venda deles e a colaboração de todos que se prontificam a ajudar a nossa comunidade e visita-lá mesmo que não faça nenhuma postagem que hoje um sonho e muito trabalho do André é realidade. Obviamente que nossa comunidade poderia ser melhor e o nosso maior desejo é que seja temos muitos problemas como o André já relatou alguns deles á vocês, mas estamos nos empenhando ao máximo para corrigir. E sobre a crítica do nosso leitor e comprador Deltanusigma, primeiramente gostaria de agradecer a ele por ter confiado no trabalho do André e ter comprado o curso, críticas construtivas sempre são bem vindas entendemos perfeitamente o seu ponto de vista e respeitamos sua opinião. Se você estiver encontrando alguma dificuldade no estudo do curso pode me enviar um email ou MP estamos á disposição para ajudar. E mais uma vez gostaria de agradecer a todos que saíram em defesa do curso fico muito satisfeita em ver que o trabalho do André é reconhecido e o mais importante que o objetivo dele quando crio o curso está sendo atingido. Agradeço a cada um que comprou os cursos e sei que para alguns não foi fácil dispor do dinheiro para comprar, mas sinceramente espero que os cursos tenham contribuído para seu aprendizado e crescimento profissional, graças ao reconhecimento de vocês que o André continua a fazer cursos para a 3D1, só gostaria de lembrar que esse crescimento que cada um obteve é fruto de muito estudo e dedicação o que os torna ainda mais merecedores pelo sucesso que cada um obteve. Obrigada a todos. Abraços.
nos que agradecemos,tenho curso de maquete eletronica e tenho q admitir,é umas 100 vezes melhor doq eu imaginava ogrigado a vcs pela dedicaçao
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Elis... Como diz o danilongo... Nós que de fato agradecemos! A cordialidade das palavras que usou, me fazem pensar... com tanto comprometimento, profissionalismo e paixão pelo que fazem... Realmente somos nós quem devemos agradecer a você e o André! Sem mais... Obrigado.
quanto maior mais informaçao vc tem nao conheço o cd mas pelo que ja vi no prorio site ele e completo vc estudar todos os modificadores em portugues e coisa rara de se ver e achar pra mim da bom.
Tá bom.. todo mundo falou, deu sua opnião, concordo com a maioria.. mas: Cadê o cara? Acho que se arrependeu e tá assistindo os vídeos com mais intusiasmo... rsrsr
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
olá a todos ......não posto muito aki no forum por não ter muito tempo livre e de certa forma partilhar um pouco da ideia do nosso caro Pedroca.Porem,acompanho o site sempre vejo noticias e os trabalhos em andamento dos usuários e tudo mais. Sou um leitos assiduo. Acredito q o q o rapaz tenha a falar é apenas um critica a respeito da organização do cd e não de seu conteudo em si..... apenas poderia ser mostrado de outra forma q não um video muito grande, não q o conteudo deveria ser diminuido ou condenssado ou por qualquer outra forma deletérea de se fazer isso . É uma mera questão organizacional. Todos temos direito a nossa opinião e temos o direito de transmiti-la, desde q seja feito de forma educada e politica. trabalho com 3d à aproximadamente 8 anos e e aprendi correndo atras do q eu queria e confesso q o site me ajudou muito ...... acho extremamente louvável a inciatica de se fazer crescer o CG no brasil e com conteudo tupiniquinim. Mas lembremos q todos fomos iniciantes um dia e tenho certeza q muitos q criticam ainda o são. Por isso deveriamos, não apedrejar o menino, e sim orienta-lo de forma q ele possa crescer com artista e achar um caminho mais adequado. Afinal acredito ser, essa a proposta do site. deltanusigma- se vc está perdido use o forum procure a respeito do assunto vc não entendeu bem...faça testes e pergunte aos foristas ... uma coisa é bem certa e um monte de gente aki sabe bem ....demora pra vc aprender e chegar a ter um trabalho solido. agora só falta vc correr atras e tb dar sua opinião aki no tópico. Um mal entendido não pode desmotivar ninguem ...
Realmente, devemos agradecê-los pelo ótimo curso.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Cara é um curso longo sim, mas aborda com mt seriedade o conteudo do max(que não é pouco),eu tambem tenho esse curso, um amigo meu que mora na minha cidade e tambem participa do forum comprou pra mim (sully), e esse dvd tem sido pra mim uma biblia.Tipo vc pode fazer o que eu faço: eu enquanto to estudando eu ouço um pouco do que é falado no dvd, dou um pause interpreto o que ele diz,escrevo o que entendo e acompanho no programa até o fim do video depois paro e volto depois pra proxima aula ,pelo menos tem dado certo pra mim só não terminei ainda pq fico mt sem tempo pra estudar(na verdade nem pra namorar eu tenho mais minha noiva ja ta doida rsrsrs), ainda to no inicio da minha carreira como "3dzeiro" rsrsr mas tenho certeza que o conteudo do 3d1 é muito mais da metade do caminho andado pra eu chegar no patamar que eu espero,e é isso aí cara o curso pode ser longo mas vale a pena cada segundo . fica calmo aproveita um dia que vc esteja de folga da uma relaxada pega um cafézinho senta na frente do pc e manda ver. abraços :-P :-P ;)
Puxa como fui mal entendido pela maioria. apenas alguns poucos entendeu o que eu quis dizer. de forma nenhuma reclamei sobre o conteduo do curso é excelente inclusive por ser muito conteudo. o que eu quis dizer e poucos entenderam é que pra facilitar a localização e o retorno a um determinado topico, os videos deveriam ser divididos em pedaços menores com um maior numero de lições e não apenas doze. Po é só isso. não imaginava que minha "reclamação" fosse dar quatro paginas de topico muito obrigado a todos desde já deltanusigma
eu ia me esquecendo de dar uma sugestão. vi algumas pessoas dizendo que rodam o curso direto do dvd. não façam isso. copiem para o hd e rodem a partir dele. acho que o acesso é mais rapido e garantido. outra coisa usando o dvd ele pode danificar e ai como é que fica? custou mais de 200 pratas. dou tanta inportancia a esse curso que alem de não rdoa-lo do dvd fiz uma copia de backup e uso o backup pra copiar pra dentro do hd. inclusive quanto preciso formatar a maquina. falou!!!! deltanusigma

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 15 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.