Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Fabrizio Mei   São Paulo - AC
Tomodachi   Belo Horizonte
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Lerbe   Casa - PR
bronoo   Taubaté

o cd da 3d1 é muito longo

Por: deltanusigma  

Em: 17/08/2009 19:41

E ai Deivid blz! Cara, só pra dar uma animada, eu entendi o caso... O problema foi o teor da reclamação!!! Concordo que os videos poderiam ser menores, de fato! Mas isso não chega a ser um problema né! Ps. pode deixar que eu vou maneirar na próxima!!! kkkkkkkkk Abração!
Eu acho que estão pegando pesado nas críticas. Ele talvez estivesse querendo dizer isso mesmo que o colega citou aí acima. Eu acho que ele quis dizer que o vídeo poderia ser menor no tamanho, não que isso seja ruim do jeito que está, poderia ser melhor se fosse menor, mas não que esteja sendo ruim... acho que estão exagerando... O fato de o curso ser bom não o torna impassível de crítica. Se a crítica tiver base pode servir para melhorar as próximas edições...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Afff mano, o andré fez o video com toda sua dedicação nos minimos detalhes pra vc falar que o video é muito grande, queria ve se fosse rapido e mais se num ia surgir duvidas de modelagem e bem mais reclamação, na minha opinião, quanto mais longo o video é , melhor pq se trata mais de detalhes, é oque eu acho!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
acho que o que o amigo quer dizer que os videos poderiam ser divididos em modulos? nao eh isso? exatamente pra organizar conteudo. vcs estao levando a reclamacao ao pe da letra. aff
Eu acho que estão pegando pesado nas críticas. Ele talvez estivesse querendo dizer isso mesmo que o colega citou aí acima. Eu acho que ele quis dizer que o vídeo poderia ser menor no tamanho, não que isso seja ruim do jeito que está, poderia ser melhor se fosse menor, mas não que esteja sendo ruim... acho que estão exagerando... O fato de o curso ser bom não o torna impassível de crítica. Se a crítica tiver base pode servir para melhorar as próximas edições...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
calma ai pessoal, foi so uma opinião do camarada ali, peguem leve...
Boa noite a todos Nossa Senhora Aparecida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sabia que tinha essa regra no fórum: "Não fale mal do fórum ou você será execrado" Comprei o curso de MR da 3d1 e achei o material excelente, sem precedentes. Porém essa é a minha opinião. Acredito, baseado no que vi curso de MR, que o curso de Maquete tenha um CONTEÚDO excelente, porém não é por isso que ele não possa conter erros para algumas pessoas. Vou aproveitar aqui para falar o que eu acho dessa atitude, recorrente aqui no fórum. 1º Há algum tempo percebi que existem aqui no fórum os INTOCÁVEIS, pessoas que todos idolatram e que parecem não poder receber críticas 2º Panelinha - não me considero AINDA um Deus do 3D, muito pelo contrário, mas estudo muito para isso, porém é só ir no fórum que vc vê trabalhos simplesmente bons, porém realizado pelos IMORTAIS, que são muiiiiiiiitíssimos elogiados e outros trabalhos de qualidade semelhante ou até melhores (não falo dos meus) pouquissimos elogiados, quando naõ criticados. Alias, teve um tópico sobre o que estou falando aqui mas quando fui dar minha opinião ele havia sido "trancado". 3º Vivemos em uma democracia e TODOS tem o Direito de ser e se expressar da forma que bem entender. Respeitar a opinião alheia é questão de educação e principalmente maturidade e sabedoria. Não que a opinião do nosso colega não possa ser criticada também, mas deboche é coisa de MOLEQUE. 4º Aposto que vcs estão precisando ler o Estadão... pois ao invés de se preocuparem em ficar execrando o rapaz poderiam perder seu precioso tempo escrevendo para um editorial de um jornal sobre o que realmente necessita receber crítica nesse país, Corrupção deslavada em todas as esferas do poder público, má administração pública, violência desenfreada, 2ª ou 3ª maior taxa de juros do mundo que vc está pagando de bico calado, etc, etc, etc. Ah me esqueci, mas somos Brasileiros e não fazemos isso né, nós só nos me preocupamos com nosso umbiguinho... 5ª Tá cheio de carinha aí no fórum dizendo que faz trabalho baratinho, "fazendo campanha forte" para ACABAR com a profissão e ninguém fala metade do que foi dito aqui para o participante do fórum. Ufa, desabafei.... Respeito muito e parabenizo o André, mesmo sem conhecê-lo, principalmente pela iniciativa. Isso é o mais importante. A iniciativa de fazer os cursos e dar oportunidade para que possamos compartilhar de seu conhecimento que pelo que pude ver no curso de MR é muito grande. Porém acredito que ele mesmo sabe que falhas acontecem em qualquer trabalho e as críticas são molas que nos impulsionam para estarmos melhorando a cada dia... Fui... Abraços a todos
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) deltanusigma: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) Sobre a sua "reclamação" vc tem o direito de falar o que pensa, isso se chama democracia e ninguém pode impedir que vc fale o que pensa. Críticas construtivas é a coisa mais importante do mundo que um profissional tenha no seu trabalho, pois só assim ele poderá crescer cada vez mais, contando que a crítica tenha fundamentos, é óbvio!! Veja bem o seu protesto: vc reclamou porque as vídeos aulas do curso de maquete eletrônica foram grandes demais e se tornou cansativo, isso é muito relativo e depende de quem gosta ou não de assistir vídeos longos. Mas uma coisa é muito importante que se diga aqui para todos que frequentarem esse seu tópico: É IMPOSSÍVEL DESTRINCHAR O MAX EM DETALHES MINUCIOSOS SEM FALAR MUITO E SEM MOSTRAR MUITOS DETALHES, ok?? ;) Agradeço a Deus todos os dias ter o mestre André Vieira para criar esses cursos geniais da 3d1, pois são os melhores cursos do planeta que eu já vi. Entendo a sua crítica, sei que vc gostou do curso mas achou as vídeo-aulas grandes demais, porém é impossível ser breve falando de C.G. As pessoas tem que entender que para facilitar mais ainda o entendimento da Computação Gráfica para os iniciantes, vc tem que ter muito mais cuidado e muito mais preocupação em mostrar as coisas nos mínimos detalhes. Quando se faz um material para usuários da ferramenta que são de nível médio e um pouco avançado, vc não tem que ter uma certa preocupação em produzir um maerial tão detalhado, como o que é feito para iniciantes. O vídeo curso poderia ser sim dividido mais em vídeo-aulas, mas seria impossível para o mestre André Vieira ter que enfatizar conhecimentos com extrema profundidade como ele faz em todos os seus maravlhosos cursos. Se um vídeo é longo, dura um certo tempo é porque é muita informação para passar e não tem como passar de maneira resumida, quanto mais se resume mais vc deixa de tocar/ citar pontos importantes, ok?? É impossível querer comparar a C.G com um resumão desses de Vestibular, se a pessoa sabe vc tem mais é que mostrar que sabe, claro, e quanto mais detalhes tem uma vídeo aula, mais longa ela será. Até que entendi a sua observação, mas veja que se "quebrasse" todos os vídeos em partes menores ficaria pouco massante os vídeos e as pessoas não aproveitariam a riqueza de informações detalhadas e minuciosas que o André Vieira comenta. Nós temos é que motivar as pessoas como o André Vieira a produzir excelentes cursos, tão bons quanto esse de modelagem, ninguém aqui quer proteger ninguém, mas é importante que o André Vieira receba aplausos de pé por todos, porque eu confesso a vcs que no Brasil, essa iniciativa que ele teve de fazer esse maravilhoso curso, seria muito difícil de outras pessoas fazerem. As vídeos aulas foram longas porque tem conteúdo de primeiríssima linha, é recheado de detalhes, o André dá inúmeras dicas e para fornecer várias dicas interrompidas ou pausadas ficaria muito pior do que fazer uma vídeo aula que abordasse logo boa parte do assunto (específico). A meu ver, é ótimo que as vídeo aulas sejam longas, porque se fossem curtas correria o risco de deixar de comentar informações importantíssimas, estas que jamais seriam abordadas se o tempo de duração fosse curto. Desculpe se alguém faltou co respeito à vc, mas veja que a duração dos vídeos são longos, pois são frutos de grandes informações detalhadas e ótimas dicas passadas pelo André Vieira. Tudo que é detalhado tem que durar um tempo bom!! Agradeça pelas vídeo aulas grandes (tempo), porque se fossem pequenas, ou seja, de curta duração, poderia ser que o André Vieira não tivesse tempo de comentar informações tão importantes/ específicas como ele comentou no excelente curso dele de Modelagem. Pior seria se não tivesse é nenhum curso aqui na 3d1. Aproveito aqui mais uma vez essa oportunidade para agradeçer ao André Vieira, por ser um verdadeiro mentor e professor para todos nós, e pela sua humildade em compartilhar esse seu gigantesco universo de conhecimento na área de Computação Gráfica. Queria te agradecer André Vieira, e dizer que a sua participação para divulgação e propagação do ensino de Computação Gráfica no Brasil é muitíssimo importante. Hoje em dia a popularização da C.G deve muito a vc, André Vieira e a muitas outras pessoas que fornecem informação de graça a todas as pessoas que tenham fomento em aprender Max. Não só pelos seus dois excelentes cursos que tem aqui na 3d1, um melhor do que o outro, mas por tudo o que vc já fez e vem fazendo pela 3d1, vc merece o meu aplauso de pé cara. :palmas: :palmas: Abraços e muito Obrigado por tudo!! __________________________ [i:a9e14d0ca0]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a9e14d0ca0]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Pedroca: ai cara!! tudo bem?? eu sinceramente acho que alguns leitores faltaram educação sim com o nosso amigo e colaborador, mas não vamos gerar polêmicas e nem brigas por causa disso. Entendo perfeitamente as suas observações e por incrível que pareça eu concordo em quase 100% do que vc disse, mas veja que toda regra tem exceção. Eu não posso responder por todos, é claro, mas posso responder por mim e lhe digo que o participante seja ela qual for, nem que seja Moderador da 3d1 e tenha mais de 5000 mensagens respondidas, mas no dia que ele fizer uma imagem ruim eu falo na hora e digo o que tem que ser melhorado. O que aconteçe é que a maioria das imagens que precisam ser 100% melhoradas, em todos os aspectos, são mostradas por usuários iniciantes e nós não podemos ser mal educados com eles e dizer que a imagem dele ou dela está muito ruim, até porque ele pode se sentir desistimulado e nem voltar mais a frequentar o fórum. Quando geralmente um Parceiro ou um Moderador da 3d1 posta uma imagem para ser avaliada, não significa que ela seja a melhor, muito pelo contrário, qualquer trabalho sempre pode ser melhorado. Eu mesmo já vi aqui na 3d1, usuários iniciantes e intermediários com as imagens mil vezes melhores que as minhas e vice-versa também. Na verdade não importa a esfera ou o título que vc tenha aqui na 3d1, o que importa é o quanto vc sabe ou não de Max. Como falei em minha mensagem anterior, as críticas construtivas são importantes em qualquer lugar e em qualquer área do mundo, mas é preciso que elas sejam feitas com extrema racionalidade e bom senso. Eu mesmo fiz questão de escrever essa mensagem e pedir desculpas ao nosso amigo e colaborador "deltanusigma" , pois realmente as críticas por parte de algumas pessoas foi pesado mesmo. O que ele falou foi só uma crítica construtiva e de certa forma bem observada, diga-se de passagem, mas como expliquei na mensagem anterior é impossível ser detalhista nos comentários sem que leve muito tempo. Na verdade, na verdade, se vc fosse olhar as coisas por outros ângulos, o brasileiro nunca está insatisfeito com nada, se fazem uma coisa boa ele arranja um motivo para reclamar, se fazem uma coisa ruim, ele também arranja um motivo para reclamar, então tenhamos santa paciência, não é mesmo?? O que é pior de tudo no final das contas, era se a 3d1 não tivesse nenhum curso, nenhum material de apoio voltado ao Max, quando tem alguém que tem a iniciativa e principalmente a boa vontade de criar, as pessoas só vêm reclamar ( NÃO ESTOU FALANDO DO NOSSO AMIGO "deltanusigma" ), vc acaba que desistimulando a pessoa que criou os cursos. Mas aqui na 3d1, se tem panelinha ou não, eu sinceramente não sei, o que eu realmente sei é que eu critico sempre de forma construtiva qualquer imagem que eu veja que sempre precise ser melhorada, e no final das contas, todas as imagens e sem exceção, sempre precisam ser melhoradas. Eu mesmo quando vejo que algo está errado e venho e falo, é pior do que ficar aceitando as coisas de bico calao, mas infelizmente como tudo na vida, tem coisas ( e a maioria delas) está fora do nosso alcançe, e nós simplesmente temos que ver as palhaçadas ( como na política) sem fazer nada, por enquanto. Entendo as suas observações e elas foram bem fundamentadas, mas não pode julgar o site como se todos tivessem culpa. Tem pessoas que se deixam influenciar de certa forma e tem outras que não. De qualquer forma, Obrigado pela sua participação!! Abraços!! __________________________ [i:f6e6acb9cd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f6e6acb9cd]
concordo plenamente com voce danilo. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707957.

Total de membros registrados: 135530

Últimos membros registrados: nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 3 membro(s) e 375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, kingluis, nexaslimerfarenheter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.