o cd da 3d1 é muito longo

Por: deltanusigma  

Em: 17/08/2009 19:41

antes que passem a regua de vez (tranquem o topico) gostaria de me manisfestar. comprei o curso de maquete e sem duvida foi o melhor investivento que fiz...olha que cheguei até a fazer um curso presencial de uma empresa famosa (que todos conhecem) em cursos de 3d max. bom, o unico problema que vejo no curso...é no player que as vezes trava quando voce adianta o retrocede. isso é mais problematico quando se roda direto do DVD. concordo plenamente que o curso poderia ser mais particionado, pois acho que o player trava as vezes devido ao tamanho dos videos. isso tambem pode ter a ver com a maquina...apesar de eu ter um X2 com 4gb (sei que não é grande coisa...hehehehe). quanto a didadica....não tem como reclamar do Andre...ele é um cara fora de serie e da suporte a qualquer um...sempre que tive duvidas ele me socorria por email...seja duvida sobre o curso ou não.
estranho marcelo.. tenho um laptop core 2 duo com 4 gb ram tb... o curso não trava não.. é win 7 64 ultimate .. eu baixei um codec de audio/vidio gratuito p/ o windows no baixaki ... nunca tive problema com video nenhum... mas eu tb (p/ não riscar o dvd do curso pela utilização).. eu gerei uma iso dele no meu hd e executo pelo daemon tools.. vou e volto inúmeras vezes p/ pegar direitinho o esquema srsrs.. e nunca travou nadinha.... tenta atualizar os codecs de audio/video p/ ver se continua.
klight codec ou ace megacodec, nunca tive problemas com travamentos de video, a nao ser q falte processador, ram, video, etc ... ai nao tem como mesmo vai trava, abraço pessoal.
www.behance.net/araujoxyz
acho que me expressei mal. não é um travamento geral...é um atraso. ex.: na aula 11...quando eu arrasto a seta do player para qualquer ponto ou clico num determinado ponto da time line....aparece a tela inicial do video, fica uns 5s travado e depois volta a rodar normal. se eu pego a seta da time line e fico arrastando para todos os lados...a tela fica travada no 1° frame do video e só volta a rodar uns 4 ou 5 s depois que a solto. não é que seja um defeito grave...mas é que não tem como ver o ponto exato onde quero deixar...tenho que ir na tentativa e erro ou anotar o tempo do ponto. tem player que se voce arrastar...o video passa rapido. seria util devido os videos serem grandes. entendem! bom, mas isso realmente é o de menos...eu só me manifestei para relatar o problema...se mais pessoas o tiverem...pode ser que o player seja revisto ou trocado num proximo curso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135492

Últimos membros registrados: marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 19 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Paulo Rodrigues Lima, D2_Unrio, Le_Andro, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Ale Marques, WinterPT, Augusto Peixoto, Nuno, Hot, Reinaldo Silva, podlasek, Usina3d, Pedro Juliato, Joao Barreto, Eduardo Ramos, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.