Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
thilima3d   Brasil - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Robison915   esteio - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

o cd da 3d1 é muito longo

Por: deltanusigma  

Em: 17/08/2009 19:41

então danilo...como é um democracia expresso minha opinião da maneira que eu achar melhor...não gostei do q o cara falou e pronto, quem fala o quer escuta o que não quer! Se falei palavrão, e realmente falei, não foi nenhum que eu já não tenha visto escrito nos post's do forum, e seu eu fui rispido com o autor do tópico, e realemente eu o fui, fui porque tenho o direito de expressar minha opinião e não sou obrigado a gostar de ninguem nem tão pouco do que as pessoas falam, e me reservo o direito de expressar minha indignação!! Me admira o autor do topico ser um colaborador do 3d1. Agora se vc danilo tem algum problema com isso, sinto muito, vai ficar com ele...na hora que eu ver qualquer coisa idiota assim postada, irei expressar minha opinião, democraticamente falando!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) nakan14: ai cara!! tudo bem?? sobre o que vc falou ninguém quer brigas e nem confusão com ninguém. Se o autor do tópico começou a confusão ele estar errado e se vc revidou está errado também. Os dois estão errados, um porque começou e o outro porque pegou "corda", agora aqui na 3d1 é terminantemente proibido falar palavrões meu amigo. É proibido não só pra vc mas para todo mundo. Se todo mundo pensar que é só entrar aqui e falar palavrão ( não me refiro a vc, ok??) e o outro responder e ficar assim, estão redondamente enganados, porque eu já vi muita confusão aqui na 3d1 e já vi ótimos leitores, muito bons mesmos, sairem por falta de respeito as pessoas. Ninguém aqui quer criticar ninguém, longe da 3d1 de ter isso em mente, mas também não podemos permitir de forma alguma que falem palavrões aqui, até porque é norma do site, é proibido falar palavrões. As pessoas que não aceitem as regras do fórum, eu falo isso é para todo mundo, é só não se cadastrar na 3d1, parece até coisa de criança, mas tem pessoas que ainda não notaram que a 3d1 é um site para se falar de Computação Gráfica, não é a casa da mãe Joana, novamente eu repito, eu falo isso é para todo mundo que ler essa minha mensagem. Já que vc e o autor do tópico não querem refazer as suas mensagens, é simples, eu mesmo vou falar com um moderador e vou pedir para editar as suas mensagens e as dele também, ok?? sem problemas. Vc é um ótimo leitor, bem assíduo, acompanho sempre que posso o seus postos, vc é um bom artista gráfico, não se deixe influenciar por esse tipo de picuinha, vc é bem maior que isso. Vc nem precisa discutir cara, deixa pra lá. De qualquer forma, se fui agressivo em algum momento, lhe peço desculpas humildemente, mas realmente é preciso que a 3d1 seja rigorosa com relação as regras, porque se não aqui fica uma zona, e não é de forma alguma. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:30f2b484d8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:30f2b484d8]
vlaue danilo...assunto encerrado...vou editar o post e como você pediu...entendo seu ponto de vista, concordo com a questão sobre ordem, descencia e regras...das proximas vezes que eu me arretar assim vou descer o sarrafo mais sem palavrão, até porque talvez essa tenha sido a primeira ou segunda vez em 10 anos que acompanho o forum, e os amigos mais chegados que tenho aqui como o João Mendes e o Arkaiko, sabem que eu não sou o tipo de ficar enfernizando o forum, pelo contrário, ajudo todo mundo que eu posso, mais o que o garoto falou me ofendeu e o pior ofendeu o Andre, isso sim me deixou pau da vida... Mais beleza...como disse assunto encerrado!
nakan14 acho que na seção Opinião nao seja possivel editar as mensagens depois de postadas nem para os moderadores mais como vc disse o assunto esta encerrado entaum nao vejo necessidade de editada-las Abraços
só p/ esclarecer... nessa seção nem os moderadores podem editar, apenas os admnistradores. então devemos tomar mais cuidado ainda com que escrevemos.. hehehe bem... causo encerrado né.. srs abraço à todos.
O legal é que o pessoal gira, gira em torno de alguma coisa e não chegam a lugar algum, o que tinha para ser dito foi dito, o cara tem todo direito de criticar o curso ou não, só talvez por ser iniciante se expressou mal ou esperava algo completamente diferente do que ele imaginava do curso, algo do tipo, apresentação de ferramentas, teste de modificadores, etc, etc, algo bem iniciante mesmo, era isso pessoal, essas discussoezinhas para ver quem é o dono da verdade nao levam a nada, abraço a todos ate qualquer hora, fuii.
www.behance.net/araujoxyz
puxa extra... isso é hora de tar postando.. huahuahua vai durmi rapá...
hahahahahahahahahaha, peguei o bonde andando mas tudo bem hahaha, e tu que faz ainda por ai hehe
www.behance.net/araujoxyz
eu não tenho nada a ver com a coisa, mas vou tentar fazer um apanhado geral sobre o tema Conclusão: O criador do tópico gostou muito do curso, achou-o bem explicativo e aprofundado também, como sugestão ele deixou a idéia de partir os vídeos em seguimentos menores para facilitar o acompanhamento e a localização dos temas/assuntos dentro do curso. bom, acho que é isso... ficou faltando mais alguma coisa?
Vodka, the best alternative fuel ever!
issaê... passa a régua e fecha a conta.. kkkkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 15 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.