Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
nakan14: ai cara!! tudo bem?? sobre o que vc falou ninguém quer brigas e nem confusão com ninguém. Se o autor do tópico começou a confusão ele estar errado e se vc revidou está errado também.
Os dois estão errados, um porque começou e o outro porque pegou "corda", agora aqui na 3d1 é terminantemente proibido falar palavrões meu amigo. É proibido não só pra vc mas para todo mundo.
Se todo mundo pensar que é só entrar aqui e falar palavrão ( não me refiro a vc, ok??) e o outro responder e ficar assim, estão redondamente enganados, porque eu já vi muita confusão aqui na 3d1 e já vi ótimos leitores, muito bons mesmos, sairem por falta de respeito as pessoas.
Ninguém aqui quer criticar ninguém, longe da 3d1 de ter isso em mente, mas também não podemos permitir de forma alguma que falem palavrões aqui, até porque é norma do site, é proibido falar palavrões.
As pessoas que não aceitem as regras do fórum, eu falo isso é para todo mundo, é só não se cadastrar na 3d1, parece até coisa de criança, mas tem pessoas que ainda não notaram que a 3d1 é um site para se falar de Computação Gráfica, não é a casa da mãe Joana, novamente eu repito, eu falo isso é para todo mundo que ler essa minha mensagem.
Já que vc e o autor do tópico não querem refazer as suas mensagens, é simples, eu mesmo vou falar com um moderador e vou pedir para editar as suas mensagens e as dele também, ok?? sem problemas.
Vc é um ótimo leitor, bem assíduo, acompanho sempre que posso o seus postos, vc é um bom artista gráfico, não se deixe influenciar por esse tipo de picuinha, vc é bem maior que isso. Vc nem precisa discutir cara, deixa pra lá.
De qualquer forma, se fui agressivo em algum momento, lhe peço desculpas humildemente, mas realmente é preciso que a 3d1 seja rigorosa com relação as regras, porque se não aqui fica uma zona, e não é de forma alguma.
Abraços e sucesso!!