Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Flávio   Ponta Grossa - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Hirow   Varzea pta - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Só gostaria de dizer uma coisa à todos do fórum...

Por: Hepicus  

Em: 11/07/2010 23:08

MUITO OBRIGADO MERMO DE VERDADE !!! [i:0dcd1f8f4b]FIZ 2 MÓDULOS NA IMPACTA DE MAX 2010 E APRENDI SOBRE O PROGRAMA EM SI E MODELAR UM POUCO MAS SINCERAMENTE EU ESTOU APRENDENDO MUUUUITO MAIS AKI COM VCS NA PRÁTICA MERMO E NADA (EU DISSE NAAAADA) SUPERA O DIA A DIA E O CONHECIMENTO DE QUEM ESTÁ NA ATIVA NO PROGRAMA EM SI. TANTO QUE QUEM INDICOU ESTE FÓRUM FOI O PRÓPRIO PROFESSOR DA IMPACTA E FOI O MELHOR PRA MIM POIS ESTOU FICANDO PELO MENOS UMAS 10 HORAS A FIO ESTUDANDO POR AQUI PRA PEGAR BEM A PRÁTICA E MACETES PRINCIPALMENTE NA PARTE DE ARQUITETURA. ESTA ÁREA DE "TUTOS" PRA MIM ESTÁ SENDO FORMIDÁVEL POIS ESTOU CONHECENDO MUUUITA COISA NOVA!! EM SUMA, ESTE FÓRUM É O MELHOR PQ AKI SÓ TEM OS MELHORES E SE EU NÃO GOSTASSE EU TARIA METENDO O PAU PRA TODO MUNDO! :lol: VERY VERY THANKS MERMO GALERA E SORTE PRA TODOS NÓS!!! [/i:0dcd1f8f4b]
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
É isso ae cara... eu fiz curso tbm na Cadritech... aprendi bastante por la... + comprei o CD da 3D1... nosss nem se compara man... a 3D1 é show d+...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
É uma escola de verdade, tudo que sei aprendi aqui.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
E acima de tudo, a galera aki é gente fina! Nao sei é como se reune tanta gente boa num so lugar!´ www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.