Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Flávio   Ponta Grossa - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Hirow   Varzea pta - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Só gostaria de dizer uma coisa à todos do fórum...

Por: Hepicus  

Em: 11/07/2010 23:08

MUITO OBRIGADO MERMO DE VERDADE !!! [i:0dcd1f8f4b]FIZ 2 MÓDULOS NA IMPACTA DE MAX 2010 E APRENDI SOBRE O PROGRAMA EM SI E MODELAR UM POUCO MAS SINCERAMENTE EU ESTOU APRENDENDO MUUUUITO MAIS AKI COM VCS NA PRÁTICA MERMO E NADA (EU DISSE NAAAADA) SUPERA O DIA A DIA E O CONHECIMENTO DE QUEM ESTÁ NA ATIVA NO PROGRAMA EM SI. TANTO QUE QUEM INDICOU ESTE FÓRUM FOI O PRÓPRIO PROFESSOR DA IMPACTA E FOI O MELHOR PRA MIM POIS ESTOU FICANDO PELO MENOS UMAS 10 HORAS A FIO ESTUDANDO POR AQUI PRA PEGAR BEM A PRÁTICA E MACETES PRINCIPALMENTE NA PARTE DE ARQUITETURA. ESTA ÁREA DE "TUTOS" PRA MIM ESTÁ SENDO FORMIDÁVEL POIS ESTOU CONHECENDO MUUUITA COISA NOVA!! EM SUMA, ESTE FÓRUM É O MELHOR PQ AKI SÓ TEM OS MELHORES E SE EU NÃO GOSTASSE EU TARIA METENDO O PAU PRA TODO MUNDO! :lol: VERY VERY THANKS MERMO GALERA E SORTE PRA TODOS NÓS!!! [/i:0dcd1f8f4b]
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
É isso ae cara... eu fiz curso tbm na Cadritech... aprendi bastante por la... + comprei o CD da 3D1... nosss nem se compara man... a 3D1 é show d+...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
É uma escola de verdade, tudo que sei aprendi aqui.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
E acima de tudo, a galera aki é gente fina! Nao sei é como se reune tanta gente boa num so lugar!´ www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Concordo com todos acima, isso aqui é mais que um fórum....
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Haha, mais um aluno da 3d1. Cara... esse site aqui tem um conteúdo precioso para quem está iniciando, e uma comunidade incrível. Comecei a estudar 3d há quase dois anos aqui na 3d1 mesmo, nunca fiz curso, a maior parte do que aprendi no 3d foi a partir desse site aqui, dos tutos do andré, do curso de maquete e das dicas dos membros do fórum. Rsrs, sei bem como é passar umas 10 horas a fio nesse site, quando comecei eu passava o dia todo aqui estudando, enchendo os mais experientes com perguntas, rsrs... Aliás, se a gente foir contar quantos tópios ja foram abertos para agradecer a 3d1 a gente tem uma ideia de quantas pessoas meio que fizeram sua formação aqui na 3d1.
Já que você quer se aprimorar na área de maquetes, adquira o CD de Maquetes aqui da 3d, você vai aprender tudo, tudo mesmo o que você precisa para trabalhar com maquete eletrônica. Aproveita e compra também o de Mental Ray, para ficar ninja em renderização! Abraços e bons estudos!
ola, na boa... ja fiz cursos, ja comprei o cd... mas o problemas "irresolviveis" so arrumei solução aqui... rs abraço
RAPH3D
é verdade tudo que sei aprendi aqui visito todo dia amo todos...
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Eu não canso de dizer que se não fosse a 3d1 e o DVD de maquete (embora eu tenha feito um curso presencial aqui na região) eu estaria modelando com primitivas e operações boleanas. Vida longa à 3d1, gostaria de poder ajudar mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135254

Últimos membros registrados: ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 17 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Duda, Fabio Amorim, Le_Andro, ARQMANU, Henrique Ribeiro, Nuno, Reinaldo Silva, Allen Anderson, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, RAPH, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.