Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
wagnersenior   São Paulo - SP
Alexssandro   Goiania Go - GO

Só gostaria de dizer uma coisa à todos do fórum...

Por: Hepicus  

Em: 11/07/2010 23:08

MUITO OBRIGADO MERMO DE VERDADE !!! [i:0dcd1f8f4b]FIZ 2 MÓDULOS NA IMPACTA DE MAX 2010 E APRENDI SOBRE O PROGRAMA EM SI E MODELAR UM POUCO MAS SINCERAMENTE EU ESTOU APRENDENDO MUUUUITO MAIS AKI COM VCS NA PRÁTICA MERMO E NADA (EU DISSE NAAAADA) SUPERA O DIA A DIA E O CONHECIMENTO DE QUEM ESTÁ NA ATIVA NO PROGRAMA EM SI. TANTO QUE QUEM INDICOU ESTE FÓRUM FOI O PRÓPRIO PROFESSOR DA IMPACTA E FOI O MELHOR PRA MIM POIS ESTOU FICANDO PELO MENOS UMAS 10 HORAS A FIO ESTUDANDO POR AQUI PRA PEGAR BEM A PRÁTICA E MACETES PRINCIPALMENTE NA PARTE DE ARQUITETURA. ESTA ÁREA DE "TUTOS" PRA MIM ESTÁ SENDO FORMIDÁVEL POIS ESTOU CONHECENDO MUUUITA COISA NOVA!! EM SUMA, ESTE FÓRUM É O MELHOR PQ AKI SÓ TEM OS MELHORES E SE EU NÃO GOSTASSE EU TARIA METENDO O PAU PRA TODO MUNDO! :lol: VERY VERY THANKS MERMO GALERA E SORTE PRA TODOS NÓS!!! [/i:0dcd1f8f4b]
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
É isso ae cara... eu fiz curso tbm na Cadritech... aprendi bastante por la... + comprei o CD da 3D1... nosss nem se compara man... a 3D1 é show d+...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
É uma escola de verdade, tudo que sei aprendi aqui.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
E acima de tudo, a galera aki é gente fina! Nao sei é como se reune tanta gente boa num so lugar!´ www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Concordo com todos acima, isso aqui é mais que um fórum....
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Haha, mais um aluno da 3d1. Cara... esse site aqui tem um conteúdo precioso para quem está iniciando, e uma comunidade incrível. Comecei a estudar 3d há quase dois anos aqui na 3d1 mesmo, nunca fiz curso, a maior parte do que aprendi no 3d foi a partir desse site aqui, dos tutos do andré, do curso de maquete e das dicas dos membros do fórum. Rsrs, sei bem como é passar umas 10 horas a fio nesse site, quando comecei eu passava o dia todo aqui estudando, enchendo os mais experientes com perguntas, rsrs... Aliás, se a gente foir contar quantos tópios ja foram abertos para agradecer a 3d1 a gente tem uma ideia de quantas pessoas meio que fizeram sua formação aqui na 3d1.
Já que você quer se aprimorar na área de maquetes, adquira o CD de Maquetes aqui da 3d, você vai aprender tudo, tudo mesmo o que você precisa para trabalhar com maquete eletrônica. Aproveita e compra também o de Mental Ray, para ficar ninja em renderização! Abraços e bons estudos!
ola, na boa... ja fiz cursos, ja comprei o cd... mas o problemas "irresolviveis" so arrumei solução aqui... rs abraço
RAPH3D
é verdade tudo que sei aprendi aqui visito todo dia amo todos...
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Eu não canso de dizer que se não fosse a 3d1 e o DVD de maquete (embora eu tenha feito um curso presencial aqui na região) eu estaria modelando com primitivas e operações boleanas. Vida longa à 3d1, gostaria de poder ajudar mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1739, sendo 24 membro(s) e 1715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.