Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE POSSA PARTICIPAR BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua pergunta, fico realmente muito feliz de saber que está progredindo nos seus estudos, é isso ai, se vc estudar bastante e a fundo, com cuidado, cautela e calma vc vai chegar lá, pode ter certeza.
Tudo o que eu aprendi, e não sei muita coisa, tenho que aprender muito ainda com essa ciência infinita que é a Computação Gráfica, foi fruto da 3d1, dos maravilhosos tutoriais do mestre André Vieira, das maravilhosas vídeo aulas do mestre André Vieira, dos tutoriais dos leitores e das principais notícias que a 3d1 coloca todo santo dia.
Por isso, aproveito a oportunidade para agradecer primeiramente ao mestre André Vieira pela idéia genial de montar um super fórum com informação de 3d de qualidade e da Elis que administra o fórum da 3d1 com tanto carinho, zelo e atenção, já que o mestre André Vieira está muito ocupado.
Obrigado André Vieira e Elis por contribuirem com ensino pioneiro de Computação Gráfica pela internet, valorizando o aprendizado e ensinando sempre a quem tem fome e sede de conhecimento.
Tiro o meu chapéu para vcs dois. Vida longa e eterna para o fórum da 3d1!!
O que eu puder fazer para alavancar o fórum serei o primeiro da fila com toda certeza.
A 3d1 eu só tenho a dizer o meu "muito Obrigado".