Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Alexandro   Cascavel - PR
ricardoc   Belo Horizonte - MG
gblimeira   Limeira-SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Só gostaria de dizer uma coisa à todos do fórum...

Por: Hepicus  

Em: 11/07/2010 23:08

Devo 90% do meu aprendizado a este site www.3d1.com.br.
uma cosia que a 3D1 tem que nenhum outro lugar tem é: amigos que ajudam sem esperar nada em troca; humildade dos masters do 3d, que sempre te ajudam uma quantidade de informação enorme e de qualidade impecável em poucas visitas a 3d1 fiz otimas amizades, tirei duvidas antigas e melhorei significativamente. Muito bacana seu topico Hepicus
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
É verdade, qndo faço umas imagens e o pessoal pergunta onde que eu fiz o curso eu falo, Três D1. Melhor escola de todas, além de ensinar tudo, todos são gente fina. Aproveitando o tópico para falar: Obrigado!
é verdade tudo que sei aprendi aqui visito todo dia amo todos...
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
galera isso aqui não é um forum.... isso aqui não é uma escola;..... isso aqui... e uma familia......abraço a todos e vamo que vamo........estudando e aprendendo sucesso a toda familia 3d1.......
http://darlancastilho.blogspot.com
Meu dou aula de max e indico esse site pra Deus e o mundo até minha mae q nem sabe ligar o micro kkkkkkkkk
É isso aí, Samuel. O pessoal daqui é bala!
Se não fosse pela ajuda que recebo, eu ainda estaria tendo dificuldade pra fazer um simples box. :) A tresd1 é nota 10.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE POSSA PARTICIPAR BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua pergunta, fico realmente muito feliz de saber que está progredindo nos seus estudos, é isso ai, se vc estudar bastante e a fundo, com cuidado, cautela e calma vc vai chegar lá, pode ter certeza. Tudo o que eu aprendi, e não sei muita coisa, tenho que aprender muito ainda com essa ciência infinita que é a Computação Gráfica, foi fruto da 3d1, dos maravilhosos tutoriais do mestre André Vieira, das maravilhosas vídeo aulas do mestre André Vieira, dos tutoriais dos leitores e das principais notícias que a 3d1 coloca todo santo dia. Por isso, aproveito a oportunidade para agradecer primeiramente ao mestre André Vieira pela idéia genial de montar um super fórum com informação de 3d de qualidade e da Elis que administra o fórum da 3d1 com tanto carinho, zelo e atenção, já que o mestre André Vieira está muito ocupado. Obrigado André Vieira e Elis por contribuirem com ensino pioneiro de Computação Gráfica pela internet, valorizando o aprendizado e ensinando sempre a quem tem fome e sede de conhecimento. Tiro o meu chapéu para vcs dois. Vida longa e eterna para o fórum da 3d1!! O que eu puder fazer para alavancar o fórum serei o primeiro da fila com toda certeza. A 3d1 eu só tenho a dizer o meu "muito Obrigado". __________________________ [i:9524f591cb]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9524f591cb]
A 3D1 é uma verdadeira escola 90% do q aprendi sobre cg devo ao site e aos cursos do mestre André

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707847.

Total de membros registrados: 135415

Últimos membros registrados: Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia.

Usuário(s) on-line na última hora: 368, sendo 10 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alexdanvers, NickBoy3D, renaz, Duda, JMDesign, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.