Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

borges3d   Goias - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
RafaGama   São Paulo
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Evandro   Joinville - SC

Só gostaria de dizer uma coisa à todos do fórum...

Por: Hepicus  

Em: 11/07/2010 23:08

Cara ganho meu pão com isso e devo tudo a este site, se não fosse ele para eu me aprimorar, não poderia trabalhar com isso profissionalmente e estaria na empresa da familia ainda me encomodando e não ganhando nada !!!!!
A TresD1 vai lançar algum dia, um curso de maquete com o render vRay?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Eu tbm Agradeço a todos aqui, a maioria do q eu sei eu aprendi aqui Parabéns André pelo maravilhoso site q é a 3d1
Portfólio - http://www.tokis-art.com
Blog - http://tokis-art.blogspot.com
Flickr - http://www.flickr.com/photos/tokis
Também quero aproveitar o espaço e agradecer a todos do site por passar um pouquinho de conhecimento não só eu mas, para os demais tbm. Gente q às vezes sacrifica seu tempo para compartilhar conhecimento, isso é louvável e acreditem vcs irão colher frutos na frente. Abração e obrigaodo!
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Para sermos francos, o melhor site de computação gráfica do brasil é a 3d1. Não tem como comparar...hehe
opa.. não poderia deixar de agradecer tb, muito obrigado pelos aprendizado!!!!!
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com
"Leebano" disse: A TresD1 vai lançar algum dia, um curso de maquete com o render vRay?
Oi Leebano, tudo bem? Pretendemos sim não sei se necessáriamente será um curso de maquete, mas no momento estamos com outros projetos em andamento então não posso informar uma previsão. Obrigada por todos os elogios e sugestões e por participarem da nossa comunidade, nós ficamos muitos felizes e agradecidos. Obrigada a todos por postarem seus estudos e projetos por dedicarem o tempo para desenvolver tutoriais e compartilhar seus conhecimentos respondendo as dúvidas dos leitores ou comentando as imagens. Abraços. Elis
Se existe Bíblia de cg, essa Bíblia é a 3D1. Só tenho a agradecer por tudo que aprendo aqui a cada dia.
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
o site ´re bom mais eu queria postar umas fotos minhas mais nm sei como posta nesse site gostaria q me ajudassem kkk
É pessoal eu tive sorte... Muita sorte por conhecer a 3D1 e principalmente por ter tido a oportunidade de estar me dedicado ao aprendizado no Max... Quando eu iniciei no Software eu não sabia nem oque significava 3D, hoje pelo menos tenho noção. Devo tudo que sei ao site 3D1 principalmente ao CD do curso de Maquete eletrônica que o site disponibiliza. Um dia tive uma conversa com o nosso amigo André sobre o software Max e ele se dedicou explicar-me sobre o aprendizado no software, até hoje não deixo de fuçar no Max... "aqui é nóis no Max", e sempre. Sei que tenho muito, muito e mais muitas coisas a aprender, só espero ter tempo e vida para alcançar o objetivo de trabalhar profissionalmente com o software, espero ter um espaço no mercado. Tenho dedicado quase 70% do meu tempo livre ao Max e confesso que não me canso, minha esposa e minhas filhas já se acostumaram a me ver no programa tentando modelar alguma coisa. O Software Max faz parte do meu dia a dia mesmo não tendo eu a oportunidade de ganhar com isso. Seria unir o útil ao agradável. Mas estou ai na luta, quem sabe um dia eu também venha ser abençoado com esta oportunidade. São exatamente 03h12min da madruga e eu aqui no fórum e com o Max na janela ao lado. Quando acordo na madrugada e não consigo dormir pelos problemas pessoais, é o Max que me ajuda rs... Tenho um carinho especial com o site da 3D1 porque o dia em que conheci o 3DS Max foi através do site. Eu estava no famoso Google procurando algo sobre projeto 3D com Autocad e acabei caindo no site da 3D1. Quando eu entrei na galeria, nunca mais sai rs... A galeria da 3D1 deu-me a profunda curiosidade sobre fotorealismo em 3D; Uma navegada no site percebi que se tratava do 3DS Max da Autodesk, até em tão eu nunca tinha ouvido falar. No mesmo dia baixei a versão Trial no site da Autodesk 3DS Max 8 e também me cadastrei no site da 3D1, então o dia em que eu me cadastrei no site foi o primeiro dia em que tive o contato com o Programa Max. Por isso eu nunca vou me esquecer do site da 3D1. Pelos anos de caminhada no programa vocês podem perceber que não tive uma evolução extraordinária, mas foi por falta de dedicação mesmo, na verdade por falta de tempo. Hoje tenho “ ” este tempo pelo fato de estar sem trabalho. Mas trabalhando ou não, com problemas ou não... Sempre estarei fuçando no programa. Acho que só quem realmente gosta do software Max entende do que eu estou falando. Um abraço pessoal da 3D1 valeu André pelo apoio e por tudo que fez pelos usuários do site. Meus profundos agradecimentos Flávio
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710639.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1580, sendo 4 membro(s) e 1576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nutrim KapselnOsterreichde, EmmaNull, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.