Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Redhabbit   Sampa /SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
HEBERSON   Macapá/AP - AP
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Só gostaria de dizer uma coisa à todos do fórum...

Por: Hepicus  

Em: 11/07/2010 23:08

A fala sério domingo ... 07:59 da manha e eu abro um tópico ... e quem eu encontro puxando o tópico ? Samuel Sisido hehehe , Galera o Samuel foi que me apresentou o 3DMAX na verdade foi meu prof. também me apresentou este site maravilhoso , este cara é apaixonado e loko por 3dmax e vray ,ontem ele me disse no msn que eu era o CARA mais um CARA não se torno um CARA sem aprender com outro CARA ,compreende ... Bem sem ficar com muita melação só queria finalizar parabenizando todos da comunidade e dar boas vindas aos novatos e dizer que com toda certeza do mundo não existe aprendizado e trabalho perfeito se não existir amor no que vc faz . Valeu galera . A gente se fala Japonês .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
Já vi muito site com foruns sobre outros soft, e posso dizer sem medo de ser infeliz, não existe outro site com esse. Nos outros a galera da dicas por cima, sem resolver direito a questão solicitada. Aqui não!!!! Se a pergunta é a mais basica, daquelas que o usuário não acha nem a ferramenta na interface do programa, alguem vai lá e responde. Quando tenho dúvidas venho direto a 3d1. Muita gente tira dúvida e nem tem o simples trabalho de postar para agradecer. Por isso digo OBRIGADO A TODOS DA 3D1. :lol:
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
realmente, eu quando comecei na area 3d ja vim de cara para o 3d1, antes eu ficava entre foruns mas so aqui eu consegui viabilizar as minhas ideias no 3d, comprei os cds, e so foi maravilha, atualmente estou cursando na area 3d em uma escola anunciada aqui no site, e nao tenho o que reclamar, falou em 3d falou 3d1, parabens a todos por esse magnifico site...abraçoss..
Galera tudo que foi dito acima acino em baixo, acabei de fazer um ótimo curso na Cadritech, mas o forum é dia dia e nada se compara, sem falar na boa vontade de todos ajudarem, parece que todos alem de comprometidos em serem ótimos profissionais estão comprometidos em fazer o mesmo para com os os outros membros . Obrigado Tresd11 !!!!!!!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Também agradeço muito a Trêsd1!!! Possuo o max a mais ou menos 2 anos, tentei aprender em outros sites, mas não consegui, tentei aprender só e não obtive exito, então fui estudar outros softwares como o mangá studio entre outros. Voltei para o 3DS Max a mais ou menos 6 meses, visitava o site como visitante, e ia logo para a sessão de tutoriais e artigos para estudar, ainda tenho que estudar bastante, mas já avancei muito, então decidi participar dessa grande família, pois queria contribir bastante com a comunidade. Parabéns pelo tópico Hepicus!!! E parabéns a todos que fazem parte da trêsd1!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
É isso aí, faço minhas as palavras de todos aqui no tópico. Nem me lembro mais de quando encontrei este site. Só sei que foi em uma das buscas pelas madrugadas na grande rede, fiquei por um bom tempo apenas como expectador, o material daqui foi muito útil e ainda é. Resolvi finalmente me registrar e fui bem recebido, mesmo sem dar ainda nenhuma contribuição para o site ou para os usuários. Como eu já citei em outro post, se aprende muito mais sobre 3DS Max aqui na 3D1 do que em muito curso por aí que cobram os olhos da cara. Só falta o certificado, hehehe :-) Parabéns à família 3D1, e fico grato por poder fazer parte de tudo isso.
É isso aí, faço minhas as palavras de todos aqui no tópico. Nem me lembro mais de quando encontrei este site. Só sei que foi em uma das buscas pelas madrugadas na grande rede, fiquei por um bom tempo apenas como expectador, o material daqui foi muito útil e ainda é. Resolvi finalmente me registrar e fui bem recebido, mesmo sem dar ainda nenhuma contribuição para o site ou para os usuários. Como eu já citei em outro post, se aprende muito mais sobre 3DS Max aqui na 3D1 do que em muito curso por aí que cobram os olhos da cara. Só falta o certificado, hehehe :-) Parabéns à família 3D1, e fico grato por poder fazer parte de tudo isso.
Graças á este site da 3d1 e seus forum aprendi muito.. mas ja vi coisas absurdas como postagem de tutoriais de outros artistas .

Ex: Um usuario posta um video tutorial de um outro autor e NÃO VEREFICA se funciona mesmo, aki de 100 tutoriais que vi apenas 70 me ajudaram mas ainda faltou explicações como: versoes de programas, etc. Dos 100 apenas 30 são 100% confiaveis.

Se alguem kiser ajudar mesmo o proximo com tutoriais deve-se seguir estes passos:

1- Verificação
2- Legitimidade
3- Qualidade
5- Clareza
6- Detalhismo
7- Caminhos

Posso muito bem pegar um tuto de um outro autor e tacar no site dizendo que resolve... mas nao foi verificado se vai dar certo.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Oi Simbjji, tudo bem?

Nunca aceitamos cópias de tutoriais de outros artistas nacionais sem a autorização deles, quando algum leitor posta um tutorial de outro artista nacional, retiramos logo que somos avisados, pois não tem como a gente conhecer todos os tutoriais disponíveis na internet.
Agora, a tradução de tutoriais em inglês sempre foi feita pelos leitores desde os primórdios do site e acredito que na maioria das vezes indicaram a fonte, se alguém não indicou, não podemos fazer nada, pois não é possível conhecer todos os tutoriais existentes na internet.

Quanto a qualidade dos tutoriais, eu creio que depende muito da pessoa, tem gente que não consegue aprender com tutoriais, apenas com vídeo cursos, tem outros que só aprendem em aulas presenciais. Se você quer tutoriais de alta qualidade, seguindo uma sequência didática, oferecendo os arquivos da cena e tudo mais, então, deve investir em vídeo cursos, que são feitos justamente para isso, pois a esmagadora maioria consegue aprender muito bem com os tutoriais, como provam todas as outras mensagens neste tópico antes da sua.
Os tutoriais não darem certo com alguns não quer dizer que não dão certo com todos, pois como disse, depende muito da pessoa.
Por exemplo, eu já vi vários tópicos seus dizendo que prefere o Light Tracer do que outros renders, mas você é o único que eu conheço que consegue melhores resultados no Light Tracer, então, o que eu posso dizer?

Abraços e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707837.

Total de membros registrados: 135407

Últimos membros registrados: ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007, pruittcardo, Eugy .

Usuário(s) on-line na última hora: 335, sendo 12 membro(s) e 323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Thiago Couto, Eber.Silva, Anderson Miguel, Eduardo Ramos, cadwillem, WinterPT, ANDERSONRENAN3D, Reinaldo Silva, RAPH, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.