Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Leonardo   Poços de Caldas

Só gostaria de dizer uma coisa à todos do fórum...

Por: Hepicus  

Em: 11/07/2010 23:08

tambem agradeço a 3d1 estamos juntos neste barco
Eu também agradeço a todos. Apesar de participar pouco, visito o site todos os dias e indico pros amigos. Muito obrigado.
Aprendendo sempre
3D1 NA VEIA MANO h hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
É verdade, tenho que começar a postar meus trabalhos aqui, apesar de não ser um Maximus, nem um Juliano Kloss, já aprendi a fazer o box rs... Brincadeiras à parte, o mestre André não aparece mais por aqui? nunca mais vi nenhum comentário dele (desculpem se estiver falando bobagem).
criadores de mundos.
www.renatosdesign.blogspot.com
Devo tudo o que eu sei ao 3d1, tenho verdadeira devoção ao André e o Elis e a eterna gratidão ao amigos que aqui fiz que me ajudaram e ensinaram tanto. Que Deus devolva a enésima potência a todos vcs. Só tenho a dizer, muito obrigado ao 3d1 e a comunidade, vcs mudaram minha vida e hoje tenho meios de ter meu trabalho respeitado na minha cidade e sustentar minha família.
Também to nessa!!! Os cursos da 3d1 e a ajuda dos tutoriais, estão me ajudando muito! Além dos comentários e dicas da galéra! tamo junto!
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
Como já foi falado várias vezes aqui, quase tudo o que eu aprendi eu devo a 3D1!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
estamos no mesmo barco, aqui no site comecei a traçar um novo rumo na vida, o 3D1 é a minha segunda casa. agradeço a todos pelas ajudas e tutoriais.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Concordo com todos vcs e com o Hepicus, eu começei do nada lendo tutoriais em ingles, e fuçando mt no max, mas ai um dia navegando cheguei até a 3d1 e cara aprendi mt, mt mesmo, fiquei dias treinando com os tutos e hoje só não modelo melhor pq o pc não permite mas logo estarei trocando, e vou postar umas fotos p vcs verem realmente verão que p quem não fez curso nem nada são grandes passos, mas tudo graças a vcs, a todos os usuários que postam tutoriais, noticias com plugins e etc...!!! Obrigado a todos!!! E parabéns 3d1!!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
KRa! realmente!!! é o melhor site que tem!!! e vamo que vamo!! todos temos um caminho duro pela frente! e todos teremos sucesso com certeza!! é só se dedicar =D
______________________________________

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707848.

Total de membros registrados: 135416

Últimos membros registrados: qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone.

Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 7 membro(s) e 348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alexdanvers, NickBoy3D, renaz, Duda, João Von Rondow, qsazpsba, jotasoares.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.