Primeira cena de arquitetura e algumas dúvidas!

Por: AndersonRocha  

Em: 28/12/2005 02:03

Não podes usar o Max? pegava o trialzinho dele pra esse trabalho o.O Não manjo do cad, talvez tenha gente q renderize melhor [Editando] Ah.. agora q li sua mensagem acima. heheh desculpa :oops:
Cara... acho q o q tah pesando eh seu telhado.. vc pode eliminar ele do cad e tentar fazer no max!!! vai ver q vai importa num ja!!! e vai fica beim leve o arquivo!!!.. fazendo o telhado no max com pocas faces tbm vai ajuda a dexa as coisas mais "trabalhaveis" Abraço
po eu fiz isso que o ramon disse e realmente melhorou muuuuuuuuiiiito... o max realmente é melhor! vou apenas modelar paredes e moveis no cad.. e telhados e renders no max mesmo.... flw todos! pena que num concigo baixar o v-ray e o mental ray ...
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.