Cozinha MDF (Final Alta resolução)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 05/01/2007 22:49

Olá rapaziada, Queim eh vivo eh pq naum morreu nué não? Então to eu aki vivo ainda e postando um trabalho que tah quase concluido. Eh um detalhe de uma cozinha. Alguns detalhes como o contraste exagerado nas areas de luz indireta vão ser ajeitados no render final em alta resolução.. logo posto ele por aki blz?? http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/cozinha_2.jpg Espero que gostem, Abracito
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Muito , muito bom Ramon Gostei muito dos detalhes e principalmente da mistura do moderno com o antigo... Continue Postando , Abraços
Caraca meu, quanto tempo eim!!!!! Como sempre seus trabalhos são show cara!!! Abração
Aceitar críticas constroi!!!
:00: coisa linda :00:
parabéns, não achei oque botar defeito......ta muito animal.......novamente parabéns..... falows.....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Graaaaaacias pesoal, mto obrigado mesmo.. tah saido a imagem certinha ja, logo vo tah poostando ae pessoal..
Wow... caraca... muito lindo esta imagem... gostei do banquinho... ^^, ei... se não for pedir muito teria como vc postar a config. do render para esta cena?
yeah boy.. http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/setagemcozinha.jpg Setagem simples e barata heheh, nada de mais. Eh do vray como de costume.... essa setagem eh da imagam final q ainda vai ser renderizada.. mas eh qse identica a essa. Vou falar uma coisa que serve principalmente p queim tah iniciando e leu em algum lugar que devemos colocar o color mapping em HSV ou exponential. Sim. esses mapas naum deixam a luz estourar, facilitando a difusão, mas, principalmente o hsv, faz com que o ambiente fique com um aspecto aveludado, asfixiante, parece pesado, os brancos naum ficam beim brancos e tals. Por isso devemos trabalhar mto beim os valores de dark e bright.. fiz a uns tempos um estudo detalhado, com render times e tdo sobre todos os mapas e varias setagens dos mesmos pro vray 1.48. Gerei a mesma imagem varias vezes só setando o collor mapping de forma diferente. Não vou postar ainda pq preciso ainda fazer o estudo com luzes diretas, pois só usei vray light no estudo q fiz, mas assim q ivé certo eu posto. Na cena tenho ainda uma direct simples com area shadow ligado e uma vray light (subdivis 25) numa suposta janela que fica do lado esquerdo.. detalhe, eh só essa vray light, na janela q teim persiana n teim neuma luz q naum a entrada da direct. Tah na maum entaum!!!
E ai rapa, blz, bom sinceramente eu não me surpreendo mais, pois ver o seu nome no fórun é sinônimo de um ótimo trabalho. Parabéns!
Ótimo trabalho! Vlw pelas dicas de setagem :D. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710674.

Total de membros registrados: 138154

Últimos membros registrados: ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1368, sendo 4 membro(s) e 1364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.