Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Arqimagem   Portimão - AC
mdpontes   Macapá - AP
EvandroGP   Paraná - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
Victor MS   Rio de Janeiro
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

Cozinha MDF (Final Alta resolução)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 05/01/2007 22:49

Ramon!!!! e aí amigão??!!!... que bom que vc ainda tá vivo rapaz...hehehehe... como sempre humilhando nas imagens né?rsrsrsrs... parabéns, essa eu já gravei na minha pasta de imagens favoritas, onde já tem um monte de outras imagens suas...hehehehe... um abração, e vê se aparece no msn né??!!
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Essa ficou legal gostei das luzes e sombras parabens
A paciencia é uma virtude
Nem sei porque comentar que seu trabalho esta show, pois vc deve estar cansado de ver isto, embora não nos cansamos de ver seu trabalho. Parabens.
Obrigado pessoal.. valew mesmo.. to postando ai um up da cena em resolução alta p vcs darim uma olhadeeeenha!!! http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/cozinha_3.jpg Abraço rapaziada
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ave ... Ramon !!!!!!
Nossa, parabéns Ramon. Ateh coloquei de papel de parade p fika admirando.
Ramon Cara... além da qualidade impressionante do render, os detalhes me chamaram muito a atenção também. A qualidade dos models e a atenção que foi dada a cada parte!! Meus Parabéns Ramon!!!!!!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Ae pessoal.. muit muito muito obrigado mesmo por reconhecer o esforço de um mero mortal!!! todos nós temos condições de chegar a trabalhos muitissimo melhores que este. Não nos prendenmos muito a conhecimento em software mas sim em capricho nos detalhes. No inicio achava absurdo fazer algumas coisas como o mapeamento perfeito da madeira, evitando repetições e erros na direção da fibra.. coisas que hje saum mais que regras pro meu trabalho Obrigado povo!!!
Um dia eu chego lá... Vou postar uma pergunta no fórum pra saber como trabalhar com texturas em madeira sem repetições ... ta de parabéns mesmo...temque conhecer muito pra dizer que não é uma foto de verdade...
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Obrigado cara!!! Posta la e me manda o link q eu do uma mão pra responde seu tópico.... Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287, sendo 2 membro(s) e 1285 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.