Cozinha MDF (Final Alta resolução)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 05/01/2007 22:49

affffff... manuh vc tá dormindo bem...ta se alimentando direito? caracas Ramom cada dia que passa suas imagens estão mais perfeitas..show de bola Parabéns
CAra.. Seus trabalhos são muito show.. quero chegar ao seu nível.. admiro muito seu trabalho.. queria algumas dicas, onde posso encontrar texturas semelhantes às suas??? Gosto muito do seu trabalho.. ficarei grato se me dê alguma informação. Abraço e sucesso!
www.nhuks.com.br
ai cara, mto obrigado!!! Quanto a texturas, eu costumo usar minha maquininha digital e mto photoshop. Neste caso as madeiras foram preparadas por mim. Mas o Google eh uma das melhores ferramentas para encontrar texturas, basta ter criatividade na hora de procurar. Posso indicar 2 sites como meus preferidos www.mayang.com/textures www.cgtextures.com Abraço rapaziada
Até aqui o Senhor nos ajudou...
indico mais um www.imageafter.com Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Esse cara é um monstro o.O quanto tempo demorou pra renderizar essa cena em alta resoluçao?
Caracas!!!!!!!!!!!! Sem palavras!!!!!
mto bom ramon .. como todos seus trabalhos.. cara sou seu fa de carteirinha :) pow eu uso o metal ray ( to estudando) mas to tomando uma coca para dar essa luz exterior na minha sala...alguem sabe??... ow o proprio mestre ramon teria como ajudar-me?
huhauhauhau q q eh essa conversa de mestre heim??? heheh.... bom cara.. eu aconselho vc a usar area light nas aberturas onde entra luz, tipo, janelas etc.. com a dimensão do tamanho da própria abertura.. eh o mesmo principio da vray light para o vray.. eu inclusive ja utilizei essa mesma luz no vray e fico legal cara.. dae põe uma direct fora.. bem simples.. creio que pode dae certo no Mray tbm Abraço e obrigado
Até aqui o Senhor nos ajudou...
nossa!!
putz mto bom en ramon...vc q modelou tda a cena...? perfeito...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1320, sendo 2 membro(s) e 1318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.