Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Cozinha MDF (Final Alta resolução)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 05/01/2007 22:49

Pow irmão ótimo trabalho!!! Meus parabéns mesmo!!! Valew!
Q q isso.. excelente, Deu um perfect com especial roliúde!!!!! rs..
Ramom, sem palavras, simplismente sensacional... como sempre ótimo trabalho. meus parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Muito bom!!! Quer dizer... otimo!!! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tua mãe tempera a comida com urânio?? pela amor de deus..... fujam para as montanhas.... auehauwheuaheuha.... violencia home......... credo.........fiquei de caras comigo mesmo agora...... parabens!!!
Jean Ribas
como sempre.....perfeito...muito bacana...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Ramon, Que beleza cara, teus trabalhos são incríveis, eu sempre tento achar algum defeito que delate que é 3D, mais não tem jeito... o trabalho é simplesmente perfeito. Mas teve uma idéia, no inicio deste tópico você falou algumas palavras soltas em espanhol... ai eu posso te ajudar... porque não trocamos ?, você me da aulas de 3D e eu de espanhol :D !!!!! Abraço e parabens !!!
Perfeita Imagem!!!! Esta Veleu A Pena!!!hehe
Olá Ramon, as tuas cenas sao uma inspiração, gosto de ver as tuas imagens para perceber quais os detalhes que devo tomar em conta, para que a cena no geral fique mais realista. Não sei se concordas ou se podes tirar proveito disto, mas em certo tipos de chao reflectivo, como marmore, por vezes o reflexo de pedra para pedra parece que tem um desnivel, pois o reflexo nao é continuo, se aplicares diferentes smothing groups a cada pedra, esses reflexos ficarao mais realistas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 10 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.