Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Sala de Estar

Por: galreg2002  

Em: 28/02/2007 20:29

Oie pessoal, eu comecei essa modelagem aí, naum ta boa pois sou iniciante, achei minha imagem meio embassada. Vcs podem me ajudar? Críticas saum bem-vindas poi e assim q a gente melhora, critiquem a vontade e dêem sugestões... por favor :-P Pretendo fazer o monitor, cpu, caixinhas e o mouse. Abrçs. :D
é impressão minha ou não tem sombras nessa imagem, se é que vc colocou luz nela né. grande parte da sena é a iluminação, podendo tranformar totalmente o produto final. Da uma olhada ai amigo
Bom, respondendo ao pedido eu dei uma melhorada na cena, agora com iluminação e sombras, aí estão uns testes. Esse foi meu ultimo resultado, vou tentar melhorar
Bom, pra mim, sendo iniciante esse é um grande avanço, mas pretendo continuar e melhorar. Mais um up.
Ae amigo, coloque uma luz omni, clica com botão direito do mouse e selecione cast shadon, para emitir sombra.
Vlw Caroco3d, vou ver sua sugestaum, obrigado pela presença.
Poxa, ninguem comenta, bom, mas mesmo assim vai mais um up, comu podem ver eu inventei o mouse e o computador... eu acho..... o mouse e sem fio, dei uma melhorada nas sombras e na iluminação. Vllw w ate mais.
Oi Galreg, Não desanima não, o 3D é um área bem complexa e que requer muita dedicação e estudo para “começar” apenas a obter os primeiros bons resultados, assim no inicio tudo mundo tem medo de comentar e desanimar a quem esta começando, as vezes é difícil achar as palavras certas quando a imagem tem muito a melhorar, mas por outro lado falar que está fantástico seria estar levando ao iniciante pelo caminho errado. Assim te recomendo dar uma olhada nos tutos de www.escultopintura.com.br, tem tutos muito bons e bem explicadas para quem está começando. O 3D para mim é assim: “vai com calma, mais não relaxa, tenta aprender tudo o que puder, mas não pula etapas, se em algum momento vc vê que tem alguma coisa que vc não consegui fazer, da uma descansada, estuda, investiga um pouco mais ao respeito do tema, mas nunca, nunca desiste”. Bons estudos.
[quote:ad18492e70]Oi Galreg, Não desanima não, o 3D é um área bem complexa e que requer muita dedicação e estudo para “começar” apenas a obter os primeiros bons resultados, assim no inicio tudo mundo tem medo de comentar e desanimar a quem esta começando, as vezes é difícil achar as palavras certas quando a imagem tem muito a melhorar, mas por outro lado falar que está fantástico seria estar levando ao iniciante pelo caminho errado. Assim te recomendo dar uma olhada nos tutos de www.escultopintura.com.br, tem tutos muito bons e bem explicadas para quem está começando. O 3D para mim é assim: “vai com calma, mais não relaxa, tenta aprender tudo o que puder, mas não pula etapas, se em algum momento vc vê que tem alguma coisa que vc não consegui fazer, da uma descansada, estuda, investiga um pouco mais ao respeito do tema, mas nunca, nunca desiste”. Bons estudos.[/quote:ad18492e70] estebanXRK, voce falou tudo cara.. isso é um ótimo conselho para todo iniciante como eu tbm.. [/quote]
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Vlw mesmo pessoal, vcs me deram uma baita duma força..ehehehhehe. Brigadaum mesmo, vo melhorar essa cena. Até mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 24 membro(s) e 1415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.