Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Sala de Estar

Por: galreg2002  

Em: 28/02/2007 20:29

Oie pessoal, eu comecei essa modelagem aí, naum ta boa pois sou iniciante, achei minha imagem meio embassada. Vcs podem me ajudar? Críticas saum bem-vindas poi e assim q a gente melhora, critiquem a vontade e dêem sugestões... por favor :-P Pretendo fazer o monitor, cpu, caixinhas e o mouse. Abrçs. :D
é impressão minha ou não tem sombras nessa imagem, se é que vc colocou luz nela né. grande parte da sena é a iluminação, podendo tranformar totalmente o produto final. Da uma olhada ai amigo
Bom, respondendo ao pedido eu dei uma melhorada na cena, agora com iluminação e sombras, aí estão uns testes. Esse foi meu ultimo resultado, vou tentar melhorar
Bom, pra mim, sendo iniciante esse é um grande avanço, mas pretendo continuar e melhorar. Mais um up.
Ae amigo, coloque uma luz omni, clica com botão direito do mouse e selecione cast shadon, para emitir sombra.
Vlw Caroco3d, vou ver sua sugestaum, obrigado pela presença.
Poxa, ninguem comenta, bom, mas mesmo assim vai mais um up, comu podem ver eu inventei o mouse e o computador... eu acho..... o mouse e sem fio, dei uma melhorada nas sombras e na iluminação. Vllw w ate mais.