Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Leo Maciel   Salvador - BA

Sala de Estar

Por: galreg2002  

Em: 28/02/2007 20:29

Ei da uma pesquisada no google, la eu achei milhares de texturas...ei garotinho não desista, vc vai ver, um dia seus trabalhos vão ser tão realisticos q as pessoas vão pensar q são fotos.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Vlw mesmo sk8erboy pelo estimulo e presença. Até mais.
aí cara parabéns pelo esforço, me sinto até envergonhado você com 11 anos e já mexendo tou com vinte e também tou aprendendo, mas, lá vão algunas dicas para tentar melhorar seu modelo, coloca mais alguns detalhes aí nessa cena, tipo quadros, tapete, decoração na mesa. e mais detalhes nos modelos também, quanto mais detalhada mais próximo do real deve ficar. a iluminação pode melhorar, tenta colocar uma skylight em 0,5 de intensidade e uma omni no centro da sala, como se estivesse no teto, poe ela gerando sombras, não poe sombra na skylight não pra não ficar tão pesado no render, tira essa luz que está atrás do sofá, tá meio estranho, vc vai ver que vai ficar um pouquinho melhor. outro detalhe é a texturização, tenta usar o modificador UVW MAP para ajeitar as texturas, é bem simples, pode colocar no sofá por exemplo como box, e aumenta o numero de repetições da textura no modelo, faz o mesmo nas paredes e nos demais objetos. vai fazendo ae e depois manda mais alguns ups pra gente ver. um abração cara... t+
DeviantART
Vlw mesmu Leafy, vo dar uma olhada nas suas sugestões, Eu até coloquei hoje um tapete mas ele deu um problema, vou tentar cloca-lo novamente, brigadu pela ajuda, depois d ajeitar mando mais ups da imagem. Ate mais.
Bom ,aí vai mais um up, meu render demorou 27 min. Ainda vou ajeitar o piso, pois as partes dele estaum muito separadas e a mesinha esta torta e achu q tudo na cena ta flutuando, pois tive q mudar o plane, aí a altura ta diferente ...ehehhehe..., tambem mudei a textura da parede e vou dar uma olhada nas sugestoes d iluminação do Leafy.Até mais.
Bom, aí vai mais um up com melhoras, dicas e criticas saum bem-vindas. Até mais.
Olha eu d novo, por favor, mesmo q olhem pra imagem e naum gostem comentem e dêem sugestoes..ehehe., aí vai mais um up. :-P
aí rapaz... tá melhorando bastante se comparar com a primeira imagem achei a parede da terceira imagem (de baixo pra cima ou de cima pra baixo) com o mapeamento melhor... o mapeamento das outras paredes est´muito grande, a iluminação tá melhorando... ainda pode ser trabalhada um pouco mais mas tá melhorando, só o que tá me encomodando é o sofá, agora... gostei do tapetinho :D já tá deixando com uma cara de sala, vai mexendo aí na cena porque tá melhorando. :)
DeviantART
Vlw Leafy, vc é o cara, queria saber o q lhe incomoda no sofá pra eu poder ajeitar, vc pode me dizer onde fica o TSmooth?
A iluminação ta meio estranha, da uma pesquisada aqui pra ver como faz iluminaçoes externas...mas olha, os modelos na minha opinião ta perfeito.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 23 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.