Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
renatoconti   Londrina - PR - AC
new   Belo Horizonte - MG
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Sala de Estar

Por: galreg2002  

Em: 28/02/2007 20:29

Vlw sk8erboy, vo ver a iluminação. Pq ninguem vota?
...
"galreg2002" disse: Vlw Leafy, vc é o cara, queria saber o q lhe incomoda no sofá pra eu poder ajeitar, vc pode me dizer onde fica o TSmooth?
hehe, sou o cara nada, mano, sou filho do cara :p mas respondendo as suas perguntas O Turbo Smooth fica na aba de modificadotes, junto com os demais modificadores (mesh smooth, smooth, hair and fur, blend, UWV MAP, unwrap UVW, etc ) o que tá me encomodando um pouquinho no sofá é a textura... usa um UVW MAP, e coloca no modo box, aumenta o numero de repetições da textura, que vai melhorar um pouquinho, faz o mesmo com as paredes... as texturas estão muito grandes. outra dica para o sofá e fazer umas almofadas nele... valeu amigo! um abraço continua mandando ups aí
DeviantART
"galreg2002" disse: Vlw sk8erboy, vo ver a iluminação. Pq ninguem vota?
votar em que?
DeviantART
Bom, agora é possivel votar naos projetos no canto superior direito da tela, pode classifica-lo em ruim, mais ou menos.....etc.
Oi galreg! Não pude acompanhar seu trabalho porque estava sem internet. Poxa cara, melhorou muito desde a primeira imagem. Agora uma coisa que falta é uma boa textura para uma boa texturização. Eu conheço um site muito bom só com texturas de alta qualidade e com certeza vai incrementar e melhorar seu trabalho. http://mayang.com/textures/ Abraços.
Olá renankogut, eu acompanhei um trabalho seu, o do computador, e ficou muito massa, vlw cara, vc me salvou, eu precisava d um site cum boas texturas, até mais.
Bom pessoal ai vai um up, achei ele bem legal, aolguem sabe comu posso controlar a intensidade do reflexo? Abrçs. :-P
Poxa, ninguem comenta.
pressione 'm' no seu teclado na parte de materiais você regula
DeviantART

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1631, sendo 11 membro(s) e 1620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, renaz, leogasparetto1, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.