Sala de Estar

Por: galreg2002  

Em: 28/02/2007 20:29

Bom, ja encontrei o q achei q tava faltando no meu prog, era um problema d exploração minha... ehehhee. Até mais.
Oi galreg2002, bem, eu não tenho esse poder, sou moderador do forum "Arquitetura e Design"... só o Evandro, Rogério ou o Kleber3d que pode. Mas vc creio q vc mesmo possa editar... ja q foi vc quem postou. Vá ao primeiro tópico e clique no botão Editar e mude. Abraços
Sobre as repetições, tenta fazer isso. Tecle M (Material Editor), selecione o material do seu piso. Na parte Diffuse, deve ter do lado a letra "M". Clica nela. Na aba "Coordinates" ajusta o valor "Tiling" a seu modo. Isso vai aumentar ou dimuir o número das repetições. Outro jeito de se fazer isso é aplicar um "UVW Mapping" no piso e ajustar o "U Tile", "V Tile" e "W Tile". Não se era isso o que você queria saber, mas estou explicando de qualquer maneira. :P Abraços.
Bom, atendendo ao pedido eu ajeitei o UVW Map no sofá e no piso.
Ahhhhh! Está cada vez melhor! Agora ajeita o reflexo do piso. Está ruim isso. Abraços.
Bom renankogut, naum sei comu faço issu, esse reflexo é o mapa raytrace, e eu naum sei comu se ajeita a intensidade dele. :-P . Vou refazer a tv cum uma imagem d referencia pois naum to achando ela legal...ehehhe... ate mais. :P
Mostra uma imagem para a gente ver as configurações do material do piso.
Olá Galreg! Legal ver o desenvolvimento do seu trabalho!! Melhorou bastante! Mergulha nos tutoriais de mapeamento 8:) .
Oie pessoal!!!! renankogut - irei enviar. Ate mais. eduardoqf- Com certeza farei issu, obrigado por acompanhar, ate mais.
Ae galera!!!!!!!!!!!!!!Bom,galreg2002 eu acho que voce deveria mudar a textura do sofa,ok.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1566, sendo 19 membro(s) e 1547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.