Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Sala de Estar

Por: galreg2002  

Em: 28/02/2007 20:29

Vlw leafy, to usando o material raytrace, gostaria d saber comu regulo o reflexo dele, e naum o reflexo basico do objeto. Aí está mais um up com a parede ajeitada, pois naum estava me agradando e agradando aos parceiros..ehehhe.... Até mais. Comentarios e dicas saum bem vindos. :-P
0,01% de aprendizado no max alcançado! parabéns.. .continue!
Anderson M Lopes
Ae menininho, tu ta ficando famoso...hehehehehe...todos estão entrando no seu tópico.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Fala galreg! Está cada vez melhor a sua cena. Só aumenta as repetições do piso, estão um pouco grandes. Abraços.
Olha eu aqui d novo. Doctorx - Vlw pela presença. Sk8erboy- E ae cara, naum sabia q ia chegar a esse ponto...ehehhee... Até mais. renankogut- Naum sei comu aumento a repetição do piso, eu tenhu o 3dsmax 9 demo....... naum riam..ehehhe... e parece q falatm bastante coisa nele, num achu o hair and fur..... entaum nem tudo esta disponivel p/ mim, se alguem souber dizer onde acho p/ comprar sem ser na net agradeceria.
Ola brother, Você falou sobre aumentar e diminuir o tamanho de objetos. Num sei se foi isso que perguntou, mas em todo caso... Clica neste ícone (scale), posiciona o cursor bem no meio do gizmo até ele virar um triangulo e então arrasta o mouse. O objeto aumentará mantendo a proporção. Num sei se era exatamente isso que queria saber
Olá SUPERCHARGER, brigadu, era exatamente issu q eu queria saber. Até mais.
Gostaroa de saber se algum moderador pode mudar o titulo do meu trabalho para "Sala de Estar", ate mais.
O importante galreg2002 eh ir sempre postando seus trab p q a galera veja seu progresso e possa te ajudar a evoluir saca? É isso ae... forte abraço e vai postando... O q comecou com uma mesa de computador, ja tem uma sala inteira. Sucesso cara!!!
Vlw heuew, brigadu pela força, vc tem o "poder" d mudar o titulo do meu topico? se puder v faria o favor d mudar para "Sala de Estar"? Pq naum e mais um comp...ehehhehe.... Até mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1607, sendo 19 membro(s) e 1588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.