Kerkythea

Por: marcelo raus  

Em: 11/06/2007 15:23

OLA A TODOS SOU NOVATO AQUI NO FORUM E UTILIZO O SU E O KT.
Olá Marcelo! Seja bem-vindo aqui no forum! Não entendi muito bem o tema do seu post. Seria legal se vc fosse mais específico. A imagem postada, por exemplo, é pra mostrar alguma dúvida ou receber críticas? abrs!
É msm pq se for para criticas a pq vc fez dois andares para a terra?
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Desculpe Nao Ter Explicado. Na Verdade Seria Para Avaliacao do Kerkythea e do Trabalho. To Ao 2 Andares Para A Terra Eu Ao Entendi!
Olá Marcelo é um prazer poder contar com mais um membro no 3d1 , Parabens pela sua cena é a primeira mesma no 3d achei incrivel ,sou novo em 3d tambem só tenho duas recomendações coloque rodapés na cena e resolva o problema do background vc sabe é bem simples com certeza vc não deve ter prestado atenção é so deixar o fundo cm uma cena só no demais parabens estamos aguuardando
Para quem não sabe, Kerkythea é um render gratuito, é um programa à parte, você abre o modelo nele, texturiza nele e renderiza nele. É bom, mas nem compara com os renders que tem para o max, como Mental Ray, V-Ray, Brazil Render e Final Render.
Múcio
Obrigado Pelo ComentÁrio. e Desculpe Mas NÃo Entendi Sobre Background, Tem Como Me Explicar Melhor? Obrigado Pela ForÇa.
Caro Marcelo rauz o background que eu quis me refirir é essa imagem de grama arvores ao fundo etc se vc reparar o andar terreo esta com uma cena de grama e o andar superior esta com outra cena de grama sei que vc é capaz de arrumar isso eu tambem sou novato aqui mas a galera do forum 3d1 nunca deixa seus integrantes na mão isso eu posso te garantir bons estudos para vc e para eu tambem blz até a poxima.
CARO GIAN, NA VERDADE TALVEZ PELO ANGULO DE VISAO DE ESSA IMPRESAO. EU USEI UMA HDRI DE FUNDO QUE PREENCHE O CHAO E O CEU. VOU ENVIAR OUTRA IMAGEM PARA MELHOR ENTENDIMENTO.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1646, sendo 9 membro(s) e 1637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.