Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Atoon   RJ, Niterói - RJ
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
danilovfx   Marilia - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Stherno   Vila Velha - ES/BR

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
JACKEI   Manaus - AM
Tallud   mato grosso
ti_roc   Mauá, SP - AC

Casas de Madeira.

Por: D20Forever  

Em: 21/06/2007 17:09

E ai rapaziada... blz. Ja faz um tempo que não passo por aqui... resolvi postar algumas imagens, gostaria dicas, e sugestões... Vlw. grato. desde já.
Manda mais detalhes de onde modelou, onde renderizou e com que render, d20forever. Abraços
só to achando o telhado meio estranho, no mais, gostei
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
Então, a modelagem é no arq3d, render pelo max7, usando o scanline mesmo, andei treinando o vray, mas estou apanhando muito com os vidros, luz e grama... mas logo logo, encaro ele e posto ai pra vcs. Vlw...
E o telhado tambem não me agrada... mas num faço ideia do que fazer para mudar ele... Vlw...
Algumas coisinhas: - O céu tá o mesmo, nas duas vistas :D :D :D as mesmas nuvens... - A grama está um tanto artificial. - O telhado, você utilizou telhas modeladas ou textura sobre um plane? - Dê uma olhadinha na textura de madeira... ela está ou clara demais ou recebendo luz demais... Bom, acho que é isso :lol: :lol: :lol:
Opa germanio, blz cara? bom vamos la... o céu é o mesmo pq é a mesma casa de outro angulo, é que trabalho numa construtora, e é para o cliente ver todos os lados da casa, pra mudar o céu para cada vista, eu iria perder muito tempo, mas vlw... A grama sei que não esta boa mesmo... ai é que entra as dicas... rsrs O tom da madeira está bem proxima a nossa realidade, mas vou dar uma escurecida pra ver como fica... Vlw mesmo...
ae, pro telhado, há muito eu vi um tuto aqui sobre como fazer telhas, dá uma procurada ae. a grama não sei o tamanho de sua cena, se for numa escala pequena, você pode usar o displace no plane com banstantes poligonos, que fica mais ou menos, mais ta uma olhada ae nos tuto da 3d1, tem muita coisa boa. Valeu ae, vai firme
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
Claudio, acho que pode ser isto mesmo... ta numa escala pequena sim... vou dar uma boa fuçada nos tudos... Vlw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1647, sendo 9 membro(s) e 1638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.