Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
valdez   Curitiba, PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
boriz   maceio/al - AL
belobeto   Salvador-BA - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG

maquete passo a passo...

Por: Renato  

Em: 27/07/2007 13:50

Agora levando um pouco mais á sério eis aqui my house. vai dar trabalho.
perece minha casa, rssss :-P
Fala caroco, bleza, só uma opinião sobre projeto, está meio estranho essa situação d dois corredores um do lado do outro, ao meu ver achu q ficaria melhor se fosse uma coisa só msm q ficasse um corredor grande. Bom, fica ai minha opinião e q vc tenha um ótima modelagem e renderização, vlew. (quero ver o final disso cara, manda ver) fuiii... ;)
Fala andré blz, tambem achei meio estranho, mas vou fazer o que né, é a casa do cara.
bom ja fiz as 11 portas da casa. Preciso da opinião de vcs para fazer o muro da area externa. Algumas sugestões
Eu tbm to fazendo uma casa assim! vc criou as paredes com lines?
não. faço com box, parede por parede.
Bom só para o topico não ficar parado, vou postar o começo da sala, não é final, apenas um previa... falta muiiiiiito ainda..
Bom, você havia comentado que eu te humilhei no meu post de carro... mas, em internas você que me humilha... hehehehe... tah ficando bom cara, quero ver finalizado!!! Provavelmente ficará show... flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Bom vamos para o gesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1514, sendo 5 membro(s) e 1509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, mastermax, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.