Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
new   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
Adams Silva   São Paulo - SP

maquete passo a passo...

Por: Renato  

Em: 27/07/2007 13:50

renankogut referente a mancha na porta, desconsidere, isso não esta pronto. Falta muita coisa ainda amigo. valew pelo uau. Olha só parrera eu faço o roda pés co line, dou extrude com 0,1 centimetro de altura e depois o shew de 0,02 de espessura, o padrão de rodapés, assim evita ficar pesado. eu conheço o comando sim, mas não uso muito ele. Conheço todos os comando, mas nem sempre uso. Tipo usei o loft para fazer um controle remoto que está perdido em algum lugar do forum. abraços hen.
e isso ae coroco3d...ta ficando mto bom velho...e qero ver o finalizado...... + pq vc faz as paredes com box...vc naum preferi com line...naum é mais facio e rapido.....?! + esta 10 parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Caroco3d, estou acompanhando esse progresso...
vamos um up.
órra ta ficando mto bom coroco... to acompanhando en.... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Mais um UAU! rsrsrs Caraca! Está tudo ficando muito bom num curto espaço de tempo! Parabéns! Abraços.
valew ae gilvan e renan... vai mais uma, porem não está pronta esta sala, só sera finalizada segunda talvez. rs Por enquant ta escura, mas no meu ponto de vista ficou confortavel (eu acho).
Que isso Renato, você tem mandado muito bem. Mais eu repito aquilo que te disse do msn. Não é simples assim criar um ambiente, para isso existem os cursos de engenharia, arquitetura... Você está se cobrando por algo que não se preparou. Uma coisa é pegar um projeto de um profissional e dele dar seu toque de realismo. Outra é partir do zero. Diga-me esse piso não tem rejunte? Abraços e vou ficar de olho nesse tópico. André - heuew
Cara, eu sei bem como que da trabalho fazer um projeto assim porque eu tinha começado a fazer um, aquela do apartamento, mas como ainda não peguei o jeito de fazer renders foto-realistas ainda, deixei ele em WIP mesmo até melhorar mais nesse quesito, ainda tenho que estudar mais texturização também, com relação ao seu projeto, como eu disse para você no msn, achei estranho o "neon", ainda mais na parte de baixo, no piso faltam os rejuntes e está muito reflexivo, e a porta achei meio estreita, porém, como ainda está em desenvolvimento, vou acompanhando o tópico para ver a evolução. Já com relação as paredes, não seria mais fácil fazer com lines e dando outline e extrude? Bom, se bem que isso varia de pessoa para pessoa, pode ser que você tenha mais prática fazendo assim. Abraço cara... PS.: Só deu para comentar agora pois aquela hora as coisas começaram a ficar bem corridas no meu trabalho!!!
Site sendo reformulado!!!
E ai Caroco, tudo bem? Essa maneira que você especificou, serve bem para rodapé, mas para rodateto (ou sanca, como preferir chamar) não vai dar certo. Eu tive a impressão que você esta confundindo os comamdos. Não tenho certeza, mas você esta falando do comando "Loft do Nurbs"???? Não sei se foi isso, mas o que eu disse, foi sobre o comando Geometry > Compound objects > Loft......... Com ele você gera o shape e a linha que irá servir de caminho para a sanca. Fazendo assim, não é necessário criar aqueles blocos para fazer o boolean e corrigir a irregularidade nas quinas que ficam sobrando. Também pode ser feito como o modificador "Sweep", que é mais simples que o Loft, mas se chega ao mesmo resultado. Não é minha intenção querer mudar seus métodos, nem querer mostrar que eu sou melhor, isso porque não sou mesmo (Você tem várias maquetes muito legais que as minhas não chegam nem perto), mas como eu aprendi isso aqui no forum, me sinto fazendo um pagamento por todo o conhecimento que obtive de graça, e faço sempre que acho uma oportunidade. Desculpe pela carta longa metragem, mas quando a inteção é boa, quanto mais melhor, rsrs Falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1524, sendo 18 membro(s) e 1506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, jessicatorres, Duda, Hot, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.