maquete passo a passo...

Por: Renato  

Em: 27/07/2007 13:50

é isso ai caroco3d, ta ficando bom demais, continua ai que eu quero ver, ate mais
Quem não tenta não sabe do que é capaz
BOM AMIGOS ANDRÉ, EVILWATA E PARRERA, OLHA SÓ, EU NÃO SEI MECHER NO CAD DIREITO, A NÃO SER FAZER PLANTA, TENHO MAIS OU MENOS 1 ANO QUE MECHO COM ARQUITETURA, TENHO CERTOS (TIPO NÃO MUITO) CONHECIMENTO EM PONTOS DE ILUMINAÇÃO, PROPORÇOES E OUTRAS COISITAS, MAS NÃO GANHO BEM PARA ME ADAPTAR MAIS EM ARQUITETURA, COISA QUE QUERO FAZER MUITO. oBS PARRERA, EU SEMPRE FIZ DESTE GEITO, MAS GOSTEI DA DICA, POIS NÃO CONHECIA ESTE TAL DE SWEEP. MAS OLHA SÓ PARA NÓS QUE INTENDEMOS O BASICO EM ARQUITETURA (PELO MENOS POR MIM) PARA INICIANTE ISTO FICA BEM MAIS FACIL. NO MEU PONTO DE VISTA. BOM VOU PARAR DE POSTAR AS IMAGEM AQUI E COMEÇAR A DAR O TOQUE DE MESTRE COM QUE APRENDI EM ARQUITETURA E DECORAÇÃO. E ESPERO QUE AS IMAGENS SEJA UMA DAS MELHORES QUE FIZ OU VOU FAZER. VALEW E ATÉ THE END.
Ta ficando muito bom em cara!!! To acompanhando o processo! :) Em relação aos moveis, voce modela cada um pra cada ambiente ou ja pega pronto? E no caso de modelar, voce faz no olho mesmo ou usar o cad como referencia no tamanho? Outra coisinha!!! rsrs Nas texturas da parede que voce usou, aplicou um moise ou deixa numa cor so? Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
depende, se o cliente manda as fotos dos moveis eu faço, caso contrario eu pego pronto mesmo. Vai mais rápido, porem na maioria das minhas imagens são poucas prontas. eu mesmo faço. pode conferir. Ja os infeite todos são prontos.
Blz caroco3d? No caso da modelagem dos moveis... Em relação ao tamanho, voce faz no olho mesmo ou usa referencia do cad? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala caroco, beleza? Cara nem li o que a galera falou antes, mas vou dar umas dicas, segundo o meu olhar, beleza?, segundo a ultima imagem que voce postou,. O piso não tem rejunte é uma pedra inteira? acho que se colocasse ficaria melhor, O vidro da janela tá estranho demais, é um espelho? O que é aquilo em cima (amarelo) do painel da tv? tá muito granulado a cena, é assim mesmo? ou tá em teste? a luz do lustre tá faltando um glow ou algo parecido,! O tapete tá alto demais, isso na minha opnião! bom acho que é só! abraços
Bom cursi é tudo padrão, se o movel for do cliente eu modelo de acordo o tamanho real, para não ficar disproporcional. Ola só xando, eu coloquei estas imagens com o intuito de mostrar para as pessoas novatas em 3D como fazer certas coisas. A imagem final deste projeto está longe de ser acabado, eu ia colocar os meu tipo de render que uso em minhas cenas, mas acabei desanimando, pois faço tudo em box, uns 2 anos. vou postar a imagens final dos ambientes, exeto banheiro e lavabo. Valew ai pelo coment.
Beleza, cacroco, Como te disse não li antes, o que vc falow e nem o que a galera falow, se foi esta sua intenção, esta de parab´nes pela iniciativa! Abraços
Bom só mais um up.
Wow, Caroco esse seu desenho ta muito bom!!!!!!!!!!!! Vou desenhar minha casa também, mais vai ser bem mais facil que a sua, pois a minha casa é simpisinha, só tem 3 andares mais é pequena... Rsrsrs! vlw!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1370, sendo 16 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, Roberto Movanni, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, tsmodelagem3d, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.