Interna em MR (iniciante)

Por: Renan  

Em: 02/08/2007 18:33

Olá a todos! Estou aqui postando mais um up. Eu mudei um pouco configuração, segundo o que o LendroM me disse, mas já vou mudar: Diffuse Bouces=2 Max Depth=7 Max Reflections=5 Acho que vou mudar para: Diffuse Bounces=2 Max Depth=7 Max Reflections=7 É essa a lógica? Abraços.
"renankogut" disse: Então, LendroM, basicamente Max Depth = Max Reflections + Max Refractions. Como eu não tenho refrações na minha cena, então Max Depth = Max Reflections. É isso?
exatamente.....vc entendeu perfeitamente...... mude para as configurações abaixo conforme vc mencionou.... Diffuse Bounces=2 Max Depth=7 Max Reflections=7
Abração Té+
Olá a todos! Aqui está mais uma imagem com a configuração falado pelo LeandroM (Obrigado pela aula!! :D ). Está cada vez melhor. Acho que agora é só questão estética que, falando sério, esta imagem está MUITO brega!!! hauhauhauhau :D :D :D :D Eu só estou colocando esta imagem para não fcar sem nada. Obs:. Qualquer questão de iluminação ou qualquer coisa técnica, pode sugerir que eu (com bom senso, é claro! :D ) mudo. Abraços.
ficou bom agora.....parabéns ja pode partir para outra agora....
Abração Té+
Obrigado LeandroM!
Olá a todos! Aqui estão algumas fotos que eu acredito serem finais. Qualquer comentário é bem-vindo. Abraços.
Nusss.... andei acompanhando esse post... e pode ver o aumento fantastico da qualidade!!! Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.