Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lince   Farroupilha - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
kimarotta   São Paulo
Juninho   Belo Horizonte - MG
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Interna em MR (iniciante)

Por: Renan  

Em: 02/08/2007 18:33

Olá a todos! Estou aqui postando mais um up. Eu mudei um pouco configuração, segundo o que o LendroM me disse, mas já vou mudar: Diffuse Bouces=2 Max Depth=7 Max Reflections=5 Acho que vou mudar para: Diffuse Bounces=2 Max Depth=7 Max Reflections=7 É essa a lógica? Abraços.
"renankogut" disse: Então, LendroM, basicamente Max Depth = Max Reflections + Max Refractions. Como eu não tenho refrações na minha cena, então Max Depth = Max Reflections. É isso?
exatamente.....vc entendeu perfeitamente...... mude para as configurações abaixo conforme vc mencionou.... Diffuse Bounces=2 Max Depth=7 Max Reflections=7
Abração Té+
Olá a todos! Aqui está mais uma imagem com a configuração falado pelo LeandroM (Obrigado pela aula!! :D ). Está cada vez melhor. Acho que agora é só questão estética que, falando sério, esta imagem está MUITO brega!!! hauhauhauhau :D :D :D :D Eu só estou colocando esta imagem para não fcar sem nada. Obs:. Qualquer questão de iluminação ou qualquer coisa técnica, pode sugerir que eu (com bom senso, é claro! :D ) mudo. Abraços.
ficou bom agora.....parabéns ja pode partir para outra agora....
Abração Té+
Obrigado LeandroM!
Olá a todos! Aqui estão algumas fotos que eu acredito serem finais. Qualquer comentário é bem-vindo. Abraços.
Nusss.... andei acompanhando esse post... e pode ver o aumento fantastico da qualidade!!! Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1460, sendo 3 membro(s) e 1457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, altman0369, nanoflex.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.