to começando

Por: Michel3dmax2012  

Em: 13/09/2007 16:13

e ai galera to começando um residencial ,mandem comentarios,falta coisa pra caramba mas vou terminar. tenho uma duvida,meus dois pc ,na hora de renderizar ta dando um erro ,dis que é falha na memória ,minhas configurações dos pc são: (1) pentiun 4 HT 3.00 1G de memória ram HD 80 placa de video G_FORCE 7300 SE placa mãe gigabyte (2) core 2 -2.00 1G de memória ram HD 80 placa de video G-FORCE 7300 SE placa mãe gigabyte S séries sera que tenho que aumentar minha memória ram para 2G ,quando renderizo o uso do arquivamento de paginação chega a 1,90G o que devo fazer.
MICHEL MACHADO Designer 3D
e ai galera alguem sabe se a cadritech é uma escola boa ,to indo faser um curso la dia 22,em sampa.
Fala ae Samael... blz... Esse erro de memória costuma acontecer qnd vc tenta renderizar com setagem muito pesada de render... ou número de polígonos muito elevados... a sua cena não parece ter tantos polígonos... talvez seja a setagem mesmo do render... verifica e depois posta pra gente... a sua config do sistema tá boa e é estranho q dê esse tipo de problema... Qnt à outra pg... eu não sei se a cadritech é boa mas é bem conceituada... talvez seja boa mesmo... vai fazer qual curso?
vou fazer maquete eletronica 5 módulos,vou mandar as config,mas acho que é esses poligonos mas valeu pela dica
Ta ficando muito bom!!! Acho que pode dar umas melhoradas nas texturas, principalmente do asfalto e da grama!!! Mas ta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mandem coment.
Estou a gostar,faz isso que o Cursi disse,da uma melhoria nas texturas que vai ficar bem melhor. parabens,continua.
mais detalhes , a sobre aquele pequeno problema na memoria foi resolvido valeu pelas dicas
comentem
comentem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1645, sendo 16 membro(s) e 1629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, Duda, Bruno, Acfabbri, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.