to começando

Por: Michel3dmax2012  

Em: 13/09/2007 16:13

Samael, qual foi o problema com a memória? fiquei curioso! Esta última construção vai ser inserida no residencial? depois de texturizada deve ficar legal!
Doe medula óssea! Doe vida!
po cara resolvi aquele problema da memória ,coloquei mais 1GB e melhorou ,é claro que tive que tirar alguns objetos mas nada que um retoque não melhore.
MICHEL MACHADO Designer 3D
mandem coment.
MICHEL MACHADO Designer 3D
acompanhe comigo o andamento do projeto.hagora são 3:00
MICHEL MACHADO Designer 3D
até daqui a pouco galera
MICHEL MACHADO Designer 3D
hagora são 3:50 até daqui a pouco
MICHEL MACHADO Designer 3D
kra como você faz as telhas? poxa kra não consigo pelos tutoriais que vi por ai
cara essas telhas tão bem legais mesmo como você fez?? Abraço Lucas Comino
e ai galera ,sobre as telhas eu as encaixo uma por uma para poder modelar certo,e hagora o cliente pediu para abrir uma area livre bem no meio da casa.triste né.
MICHEL MACHADO Designer 3D
to mandando galera mandem coment :demo:
MICHEL MACHADO Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.