casa de verao - pratica

Por: boy  

Em: 11/10/2007 17:03

uma casa que fiz pra pratica... valeu
Bacana a casa.... Nesse angulo não da pra ver muita coisa, posta mais fotos! Falow!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
bacana.... mas a iluminação ta muito forte... colo uns objeto na cda tipo, cadeira e mesa na varanda, os pequenos detalhes é o q enrriquece o trabalho.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olha só amigo, achei que sua iluminação está muito amarela, referente ao céu, sem contar que as laterais estão muito escura. De uma analisada nisto ai cara.
dae.. essa casa é só essa parte... fiz ela pq to treinando vray... valeu pelas dicas!! Abraço
Bom então estuda mais a iluminação vray, pois pensei que fosse o render padrao do max.
Ta muito legal a cena! Mas achei a iluminação muito forte tambem! Mas ja esta ficando muito bacana! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 825

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.