Maquete Externa para C&C

Por: Fabio Henrique Haddad  

Em: 20/12/2007 12:59

Galera da 3d1, segue duas imagens externas, finalizadas para pedradas. Desejo a todos um ótimo Natal e um Próspero ano Novo.
Ficou bem legal! Só não gostei de duas coisas: 1 - O céu tá destoando da cena 2 - Faltou o prédio refletir um cenário... uns prédios...algo assim Essa planta torcida da segunda imagem é o que? RPC ou modelo? Abraços
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Ficou muito bom tuas imagem, só faltou mesmo um background para não parecer que o mundo acaba ali!! ;) Gostei do reflexo nos vidros. Voce usou HDRI? Parabens!! :D
Paulo , a planta torcida é da coleção Evermotion, e Marcio no vidro usei apenas os parâmetros do Environment do V-ray. No mais agradeço pelos comentários.
A cena esta bem legal cara! Mas o bg esta um pouco estranho mesmo, em relaçao a nao ter um fim! Achei o material do asfalto muito repetido tambem! Mas esta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.