Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Matheus   Itapetinga - BA
RSFX   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Marcelo   Joinville SC - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

iae cara, animal o trampo... quanto tempo de pos produção???
quando der manda ae o tutorial dessa fineza...
abrass
Parabéns, muito real essa parada ae!!!!!!
[:p] Com certeza um dos trabalhos mais realistas daqui da comunidade.
cara essa imagem é perfeita e ponto. uso ela como exemplo em minhas aulas de 3d. a galera pira geral.
iae cara, animal o trampo... quanto tempo de pos produção???
quando der manda ae o tutorial dessa fineza...
abrass



Olá, diogro! A pós-produção foi somente ajustes de saturação e exposição no photoshop. A trabalheira toda foi na especificação dos materiais e no ajuste fino da iluminação. Ao todo, creio que foram uns 6 meses para finalizar a imagem, que foi sendo feita durante meu tempo livre.

Obrigado por comentar!

Parabéns, muito real essa parada ae!!!!!!


obrigado, Tutan!

Com certeza um dos trabalhos mais realistas daqui da comunidade.


Pois é dindo... num site gringo eu fui acusado de ter postado fotografia! Mesmo postando os wireframes, alguns ainda duvidaram. Acharam que eu tinha tirado uma fotogrtafia e feito apenas a modelagem, sem ter aplicado os materiais. Precisei fazer alguns objetos flutuarem e postar uma versão poltergeist da cena para convencê-los.


cara essa imagem é perfeita e ponto. uso ela como exemplo em minhas aulas de 3d. a galera pira geral.


Everton, é muito gratificante a repercussão que este trabalho teve. Mesmo hoje, quatro anos após sua finalização, o realismo ainda é impactante. Queria muito ter tempo para me dedicar da mesma forma a uma outra imagem. Infelizmente no meu pouco tempo livre tenho criado apenas imagens de visualização dos meus projetos de produto, sempre usando shaders básicos. Tenho muitas saudades da época \"hardcore\", qunado eu passava, literalmente, madrugadas, testando as infinitas possibilidades do mental ray. Ah, bons tempos!!


Obrigado a todos pelos comentários!

Doe medula óssea! Doe vida!
Cara simplesmente sem palavra...toda vez que eu vejo sua imagem ainda falo que é foto...tirada com uma CYBERSHOT normal...kkkkk.
É brutal a realidade da parada.
Parabéns mesmo, vc usa oq MR ou VR???
Abraço cara..
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 2 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.