Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

opa... coveiros na área.. huahuahua.. mas esse vale a pena desenterrar.. muito bom mesmo.... o tirmey tá meio sumidão...
Volta Tirmey!!!.. voltaaaaaa!.. rsrsrsr
Olá!! Vc me pode tirar uma grande duvida? Estou fazendo uma sala em 3D, e não estou conseguido fazer o chão com azulejo. Já tirei uma foto ao chão original, recortei no fireworks e mesmo assim, nunca da, ele fica todo desfocado, não como ao seu azulejo, será que há um tutorial como fazer isso? valeu
Olá pessoal!! Putz, faz um tempão que não posto nada por aqui. Aliás, dei um tempo nos meus estudos de 3DS Max. Este ano começei meu curso de Desenho Industrial e não sobrou muito espaço nos meus dias para me dedicar ao 3D. Ao invés disso passei o ano inteiro aprendendo a desenhar, descobrindo a história da arte e a história do design. Está sendo muito gratificante, mas infelizmente sobra pouquíssimo tempo pras outras coisas de que gosto!! Agora nas férias pretendo acabar algumas cenas começadas no final do ano passado, e terminar de vez o Making Of desta cozinha!!! Agradeço a todos que comentaram aqui! Levei um susto quando vi que a imagem estava com mais de 50.000 visualizações! GM. tudo bem? Não entendo exatamente qual o problema com seu piso, mas vou descrever em linhas gerais o que fiz com os azulejos na cozinha. Talvez te ajude! Acho que o principal é que o azulejo é um modelo, e não um mapa de displace aplicado na parede. Os azulejos foram dispostos usando a ferramenta array, e para o material eu usei uma imagem baixada da net de ladrilho. Tratei esta textura no PS para obter os mapas de bum e reflection. Só isso... O que pode estar causando o desfocado no seu azulejo pode ser a resolução da imagem usada no difuse (se é que você utilizou alguma...). É isso. Espero ter ajudado! Qualquer coisa é só perguntar. Para quem estiver interessado no Making Of, pretendo terminá-lo nestas férias. O problema é que tenho outros compromissos que também estão adiados em função dos estudos. Se conseguir botar minha vida em dia, o Making sai em março... Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Tirmey, tamo esperando vc voltar a postar os estudos aqui. Suas imagens são ótimas, não para não hehehe. Abração.
Olá Hank! Parar, não paro não. Só fico mais devagar!! kkkkk Mas está sendo muito importante meu curso... estou desenvolvendo muito minha percepção visual. Quando voltar a estudar sério o 3D vou estar com outra cabeça e outros olhos. É um sacrifício que tenho que fazer para dar um salto de qualidade artística no futuro! No momento, estou muito fascinado por criação de Games. Começei o ano estudando com todo o gás o Engine Unreal 3, que tem grande interação com o Max. Mas estou triste que sei que não vou poder estudar muito a fundo, pois as aulas vão começar e não vai me sobrar tempo pra nada novamente :(. Além disso, estou com alguns prazos pra criação de logotipo e pôsteres para a divulgação da minha banda (toco bateria e devo terminar essas criações até março). Mas a saudade é grande! não só do 3DS Max, mas da 3D1 que me fez cair de cabeça neste mundão 3D!!! Grande abraço rapaz!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
uhuuuu ele voltou.. ele voltou.. hehehe... abraço fera.... estudando é.. rsrs eu tava com uma pontinha de vontade de fazer arquiterura.. mas curso de periodo integral... num rola.. rsrs duas filhinhas p/ dar de comer.. rsrs admiro que consegue trabalhar e estudar hj em dia... rsrs parabéns...e num para não.. essa cozinha aí eu baixei aki e gravei no meu pendrive... sempre mostro qdo alguém diz.. ah.. cg não fica igual ao real.... aí falo.. quer ver?... olha essa "foto aki".... e ado digo que é 3d... o pessoal não acredita.. rsrsr é minha referencia rsrs um dia te pego.. se cuida que to correndo atrás.. huahuahua abraço.
Grande chthome! Pois é! Resolvi encarar essa... realmente é difícil trabalhar, estudar e ser "dono de casa" rsrsrs... temos que abrir mão de uma série de coisas! Mas, na maioria dos casos, se não houver sacrifício não se consegue o que se almeja! No meu caso é mais fácil, pois não preciso comprar o "leitinho das crianças". Se tivesse filhos não creio que iria conseguir dar conta de tudo... E fico muito feliz que tenha curtido a cozinha. Não sou um cara vaidoso, mas não tem como não ficar feliz ao ver uma certa repercussão da imagem! Vamos que vamos! Grande abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
O tirmey voltou! (quem é tirmey?) zuera, só sei que vc é o cara por essa cena aparecer várias vezes nos destaques do site, e eu sou mei disregulado cara, as vezes passo horas lendo um tópico antigo INTEEEEEEEEEIRO... o seu foi um deles. mas na verdade vc sumiu antes deu aparecer... mas ae, bom ter voltado, ainda ta devendo o making of hein! hehueh ... btw o curso de D.I. é realmente muito bom, to no 3º ano... onde vc tah fazendo?
Grande tirmey! Ainda olho para sua imagem e acho que é foto. hehehe Fiz vestibular esse ano para desenho industrial e quero passar com certeza para a uerj. Dá frio na barriga só de pensar que a nota sai daqui a 3 dias... Qual faculdade você está fazendo? Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135465

Últimos membros registrados: rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 30 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro, clastac, Renatto, Felipe Duarte, natan7767, 3dbp, TadeuB79, robisonfalco, rhita, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, glauberjr, emersonforentin, Sergio1987, Tomas, magster, Celso Borttoloto, alej0, jotasoares, claro_lima, rodolfosantos3d, Baldo, Alberto Santos, Carlos E. Nogueira, Edimar Bergamasco, nandao, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.