Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Grande Jomar! Valeu pela presença amigo! Pode deixar que seu pedaço de bolo e o café quentinho já estão garantidos!! hehehehe abração mestre!
Doe medula óssea! Doe vida!
Show de bola essa cozinha! Uma das melhores, senão a melhor, imagens que vi aqui na 3d1. Parabéns mesmo! Estou ansioso pelo making off. :D Abraços.
Renan, exageros à parte, eu agradeço pelas palavras! Espero sinceramente que curtam o Making Of. Eu nunca fiz um antes e, por ser o de estréia, pra mim é especial... um abraço!
nossa tirmey agora q vi q vai ter making of to ancioso cara....tomara q cubra tudo sobre os shaders e a iluminação! abraço
Tirmey !!! Grande cara, ficou show de bola essa cozinha. Estou acompanhando seu trabalho nessa cena e cada dia fico mais impressionado e motivado para continuar estudando e quem sabe um dia chegar a fazer algo parecido, com essa qualidade. Parabéns, e continue postando teus trabalhos aqui, é um prazer poder ver trabalhos profissionais assim, desde o inicio e ainda podendo contribuir e sugerir melhorias. Um Abraço!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Cesar, como falei aí em cima, espero que vocês gostem! Logicamente cobre shades e iluminação. Tanto a iluminação desta cena noturna quanto a da diurna. Também modelagem, configuração de render e dicas genéricas, com muitas fotos explicativas, legendas, etc... abraço!
skydiver30, Muito obrigado cara! Obrigado pelo seu apoio e incentivo. A julgar pelo seu avatar você modela e texturiza muito bem! Espero ver trabalhos seus por aqui também. Um abraço!
KKKKKK Tirmey Não se engane com meu avatar... É incrível o que se consegue fazer com alguns plug-ins... rsrsrsrsrsrs Ainda estou aprendendo a modelar, texturizar, iluminar, renderizar... e todo o resto. Um Abraço!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Pro que precisar estamos aí cara, bons estudos!
ah entendi, esta de noite, muito bom, estou ansioso pelo making of tambem, acho que vai ajudar mta gente msm. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.