Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Cara, para de tirar fotos de sua cozinha!! :D Fala sério, que iluminação realista (com flash fotográfico e tudo)!! o_O Ainda bem que vc pôs os objetos flutuando, senão ia ficar difícil sem um wire...
http://umavozatroz.wordpress.com/
estou impressionado com a qualidade do render do mental ray.....é max 2009?
muito show de bola....sem comentários....ou melhor todos os comentários...
estou de cara com o mental ray.....esse novos parametros .....são show....sua texturização.....bem fala sério...é demais...muito show...
Simplesmente Perfeita A Cena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meus ParabÉns Vc É Artista e Tanto
Obrigado pelos comentários amigos!! É uma honra receber elogios por este trabalho aqui na 3D1. Wagnertico, usei a versão 2008. Quando o Making Of for disponibilizado pelo André Vieira você vai ver como cheguei no resultado final. Agradeço a todos que comentaram, e aproveito para desejar um feliz natal mais uma vez aos amigos da 3D1! Um grande abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cadê o making of? Foi feito?
verdade, e o making? Será que o Andre não viu o e-mail? agora fiquei curioso pra ver.
Caramba! Parece foto. Parabéns.
Bilo
Muito bom mesmo. Parabéns. Se tiver making of também quero ver.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.