Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Pessoal, Muito obrigado pelos comentários! Sei que estou sendo repetitivo, mas não canso de dizer é muito gratificante ter uma imagem muito comentada num fórum como o da 3D1. Magster, mais uma vez o meu muito obrigado pela força!
Doe medula óssea! Doe vida!
Eu também estou na espera desse making of... essa imagem é a melhor, merece hall da fama mesmo!!!
Esse making of eu quero ver :) Vou até imprimir :)
Dizem que uma foto em 3D nunca está perfeita.... mas pra essa tem que abrir uma excessão... tiro o chapeu pra ti.... este trabalho está PERFEITO.
"Vladis" disse: Esse making of eu quero ver :) Vou até imprimir :)
Olá Vladis, Até o final do ano o André vai publicar. Espero que gostem! Um abraço pra você, pro gago e pro micronano. Obrigado pela atenção!!!
Pessoal, Acho que finalizei a cozinha. Nem tudo ficou exatamente do jeito que eu queria, mas acho que sempre vou querer mudar uma coisa ou outra. Sendo assim, dou a imagem por finalizada. Agradeço a todos que comentaram, ou deram dicas para melhorar a cena! Um grande abraço!
MARAVILHOSO! Já tinha visto os primeiros posts e fiquei chocado com a qualidade da sua cena, iluminação e principalmente texturização. Meus parabéns Tirmey. Mandou bem D+ cara!!! Abração ;)
Nando Dexi
d+ iluminacao, shaders, modelagem, tudo 10, mas cade o background, essa janela eh preta mesmo ou esta sem? podia fazer uma making of pros noob(que nem eu, rsrs) Abraco.
Dexi e 11hank11, obrigado pelos comentários galera! Qnato ao background, não cabe mesmo nesse caso. É noite! E a vovó não mora em uma metrópole com arranha-céus. Se perceberem bem, é um azul bem, bem escuro... Essa tonalidade foi definida no physical sky, configurado para as 23 horas. O Making Of está na fila de publicações da 3D1 !! O André está um pouco sem tempo, mas vai postar assim que possível. Espero que gostem! Um abraço!
Tá show!!! avisa a vóvó q vou comer um pedaço de bolo aí nesta cozinha maneiríssima... ;) Abração...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.