Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) tirmey: ai cara! tudo bem? putz grila! :00: :(:( vc matou a pau nessa cena da cozinha da vovozinha cara.Realmente todos os renders desde o primeiro ficaram absurdamente reais cara.Com certeza essas imagens ai(todas) irão pro hall da fama...huahuahua! ;) Essa última com a água em cima da bancada de mármore ficou muito animal mesmo.Parabéns cara e nota 1000 sua imagem; dez é pouco! :D Abraços "tirmey"...vlws! _____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Olá Pessoal, Infelizmente estou há um bom tempo ausente. Vi tanta novidade, tantos tutoriais, tantas imagens, um novo vale-tudo, centenas de novas notícias que nem sei por onde começar a me atualizar... Obrigado a todos pelas manifestações, opiniões e elogios. Uma das minhas frustrações é não ter terminado ainda a imagem, apesar de já ter em mãos um render que considero o final. Assim que for possível postarei aqui. Muitos têm me perguntado sobre um Making Of. Como estou me preparando para o vestibular da UFRJ, após as provas, em novembro terei tempo para escrevê-lo, e já falei com o André que o material será exclusivo da 3D1. Um grande abraço para todos!!
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey.. meu camarada.. eu fico estupetato cada vez que entro nesse tópico p/ ver sua cozinha... vc chegou em um nível de realismo que eu não achava ser possível em 3d.. é fora de série.... mostrei p/ vários amigos meus.. eles juraram que é foto... qdo eu disse que era 3d e que um amigo meu (que honra poder chamar vc de amigo.. hehe) tinha modelado tudinho em um programa de computador.. acharam que eu tava zuando... essa água na pia e as digitais no liquidificador.... krak maluco... to babando até agora... vc não usa textura pronta né.. vc faz tudo.... só pode.... vc devia dar aula de criação de texturas, mapas procedurais e materiais... poutz grila.... não consigo parar de olhar p/ essa imagem.. rss com sua permissão eu salvei no meu hd... rrs parabéns.. parabéns.. e mais parabéns.... (ainda vou ver vc na pixar)
Poxa, chthome, muito obrigado pela força cara! Mas, sinceramente falando, MESMO, sem hipocrisia ou falsa modéstia, eu não consigo ver a imagem desta forma! Tem alguns elementos que entregam, como observaram muito bem os colegas. Sobre as texturas, as do diffuse algumas eu peguei de coleção, outras são fotos tiradas por mim. Mas todos os outros mapas são criados e/ou editados por mim. Eu vou falar sobre materiais no Making Of :) Pode salvar as imagens sim, claro! Pra mim é uma honra cara! Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
poxa...ja comentei um bom tanto aqui...mas tenho que dizer...que essa cozinha...fez e tá fazendo um grande sucesso...tirmey ,ficou otimo...abrços
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Como a gente diz aqui no RS, bah se puxo heim! hehe Parab'ens cara ficou muito bom.
Eu só não entendo como essa imagem aqui ainda não foi parar no hall da fama!!! :00:
ah cara que isso ja disseram aki que nao é permitido postar fotos aki !!! rs...:)
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
extremamente realista! meus parabens belas imagens
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Ai Tirmey, postei sua cena lá num tópico sobre render realista na parte de arquitetura e os caras estavam duvidando que era 3D :) :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.