Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

muito perfeito muiot mesmo, se for ajudar coloca o rejunte colado na bancada da pia , como se os azuleijos tivessem quebrados na altura da pia , q eh assim q acontece na real
ai tirmey...cara..eu fico babando.. especialmente nesse trampo seu cara....pohhh...ta de+ velho....a iluminação e os materiais...perfeitos e altamente realistas....a modelagem tmb...não deu pra ler todos os coments do tópico...ta loco...tem muito...rsrsrs...certamente vc ja falou...mas se pudesse fazer um breve resumo das técnicas usadas...seria muito bacana.....abraço ai cara....e parabens mais uma vez...a gente se fala....tava querendo te add no msn....será q rola?
https://www.maqueteseletronicas.com/
Dino, Já dei uma mexida no material do filtro, sobre o pano, eu já descobri o problema do displacement com a ajuda do amigo Zulmar Junior. No proximo UP já vai estar diferente. Vou dar uma olhada no seu trabalho, pode deixar! abraço... Eliton, já deram essa dica, vou ver se rola!! Valeu cara! Bender, fala aí mestre! Realmente a imagem tem muitos comentários é muito gratificante ver o apoio da tchurma! Há algumas páginas atrás eu já falei sobre o Making Of. Vai rolar com certeza! O problema é a falta de tempo no momento! Apesar de estar sempre aqui na 3d1, não dá pra elaborar o material como eu quero, pois no trabalho não tenho privacidade nem tempo para escrever com calma, nem para usar o Max. Mas vai sair sim, certamente! E pelos mesmos motivos, eu raramente uso o MSN atualmente, mas me adicione sim, claro! Quando der a gente troca uma idéia!! Abraço pessoal!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Opa Thiago!! To esperando os ups e o tuto!! ^^ Vai ser um tuto direcionado ao max e ao mental ray ou vc pretende escrever algo mais generalista!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Olá Elinewton! Pretendo falar um pouco de tudo... pois acho que tem alguns aspectos que são muito importantes também e às vezes não são observados, como por exemplo deixar a malha de metais planos levemente irregular. Ondulações que são observadas no mundo real. Por exemplo, a cuba da pia... Repare nos reflexos... puxei alguns vértices da malha para causar leves ondulações que observamos nas cubas reais.... Outro aspecto importane é utilizarmos fotos de referência para confecção dos materiais. Pretendo mostrar algumas das fotos que usei para referência, como o escoredor de prtos, por exemplo... Espero que seja bem útil!! abraço! Agora vou ver como está a Kerry :)
tirmey...tem geito de vc postar um up? to curioso pra sabe se vc fez algo mais :)
hehehehe! Tudo bem murilo? Cara, estou em Santos no momento, e a imagem tá lá no Rio de Janeiro... Este final da semana acho que vou conseguir fazer um intensivão e terminar a cozinha! Agradeço a sua curiosidade. A imagem não vai mudar radicalmente... são só uns detalhes a mais, inclusive observando algumas dics dadas pelo pessoal da 3D1, o render vai ser com maior qualidade e salvo em TIF, hospedado no mediafire, pra quem quiser visualizar.... O making of vai sair em seguida! Abraço!
cara gostaria de te pedir o link dos tutorias que vc falou que o Andre postou.....estou no aguardo abraços Um abraço Felipe Alves
HÁ Tempos NÃo Frequento Mais Foruns, Mas Estava Olhando As Galerias e Encontrei Essa Imagem, Resolvei Me Cadastrar SÓ Para Comentar. EstÁ Um Absurdo Essa Imagem, Tu Mandou Muito Brother! e O Mais Legal É Que Vc Modelou Os Objetos Tb, e NÃo Pegou Pronto, Como Muita Gente Faz! ParabÉns!! Continue Assim Que Tu Vai Longe Grande AbraÇo!
\"É tão pouca a gloria de uma guerra, e os homens que a fazem sem vitória\"
Felipe, tudo bem? Cara, não me lembro que tutoriais eram esses! rsrsrs... eram sobre o que? Procurei em algumas páginas do tópico mas não achei nenhuma mensagem mniha falando sobre tutoriais. Me refresca a memória! abraço... Leonardo, Poxa, fico lisonjeado em saber que você se cadastrou na 3D1 com intenção de comentar a imagem! Eu adoro modelar! Por isso faço questão de não usar objetos prontos. como não trabalho com 3d, posso me dar ao luxo de perder dias modelando, texturizando, iluminando.... se fosse trabalho pra cliente a história seria outra, sem dúvida. Agora que cadastrou, não deixa de participar não! Você com certeza vai gostar muito da 3d1. Poste seus trabalhos aqui também pra gente comentar, ok? um abraço! Pessoal, obrigado pelas mais de 20.000 visitas! Em breve mais UP´s com rejunte da pia ajuste de materiais e mais um elemento, talvez o último da cena, antes de enfim finalizar a cozinha e partir para o outro projeto, que já estou doido pra começar! valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.