Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Rapa... lembrei agora um outro efeito q vc pode fazer com a cena... heehh no PS ou no próprio render , mental ray mesmo: renderer > camera shaders: Lens > Distortion (lume) > Habilita Barrel e escolhe um Amount q achar conveniente! obs: este efeito da um leve aspecto na img de OLHO de PEIXE.
DEUS é maior!
Grande Zulmar! Grandes sugestões cara! Eu não pude fazer um pano mais segmentado que estava dando pau no Reactor... Mas agora que estou com 6GB de ram e usando o max 64 bits acho que dá pra brincar melhor! E sobre o shader, eu estou com aquele problema chato das normais com o displacement... olha o que acontece se eu tento deixar o displacement um pouco mais hardcore: Vou dar uma olhada nesse shader de distorção. Valeu pela dica! abraço!!
Doe medula óssea! Doe vida!
fala tirmey...isso tah cada vez mais foda meu velho. agora sim podemos conversar sobre fotorealismo minha única deixa é o filtro de água, que está distoando um pouco do resto, talvez por textura e shader, mas tah massa demais. parabéns velho. abraços e boa sorte no elemental;.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Cara, adorei ! Primeira coisa que notei... a iluminação, está muito realista! Parece que um fotógrafo amador tirou uma foto com flash fugindo daquelas iluminações super bonitinhas das maquetes eletronicas, Finalmente ! Desse jeito fugiu daquela aparencia super limpa que o CG tem.
Fernado Moreira - RJ - Designer Gráfico
Groomie, tudo bem cara? Eu percebi que após o trato no PS, com adição de noise e desfoque o shader do filtro (que estava bem legal) ficou meio sem vida... Não sei se pego mais leve na edição, ou se mudo os shaders pra ficar mais legal com a granulação. Estou pensando ainda no que seria melhor. Vou postar um render só do filtro sem ps nem nada pra você ver... Um grande abraço cara, e continua firme no "Z" que tá dando gosto de ver! Neowolf, a minha intenção é "enfeiar" mesmo.. estouros de flash, paredes desgastadas, azulejos um pouco tortos e desalinhados, cuba amassada e sem brilho... etc, etc, etc... Se alguém que trabalha com maquetes faz algo assim estará desvalorizando o seu produto, mas se a imagem é artística, ou estudo, seja lá o que for, aí não é necessário ficar preso ao asséptico. Se o objetivo é retratar o mundo real, pode e deve sujar, entortar, desfocar! abraços pessoal!
c ta loco tirmey.....cara...1 das imagens mais fotorealísticas q ja vi velho......doido mesmo....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Benderrr.... Cadê os bastidores do Max??? Parou? Brigado pela visita, e parabéns pelo contest... Fiquei em dúvida entre a sua imagem e a do Daniel Merkel, que também tava linda! Mas meu voto foi mesmo pra sua future city! abraço!
oi tirmey blz? Cara sua imagem está excelente. Como vc pediu sugestões, eu olhei muito sua imagem e bem de perto. As sujeiras, escorridos e detalhes trincados estão muito bons. Só um detalhe, o vidro de detergente parece estar opaco em cima e transparente embaixo. abraços.
Olá Spanker. Cara, obrigado pela observação! Realmente são dois materiais no frasco do detergente, e percebi agora que o glossiness está diferente mesmo... na próxima atualização vou consertar isso também! Muito obrigado e um grande abraço!
Está otimo! É um render muito dificil pk parece q a foto foi tirada com flash. Mas há aí uns materiais a ser melhorados como o barril do lado esquerdo e o pano de cozinha. Abç meu trabalho em execução http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.