Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Pessoal, segue mais uma atualização. Sugestões são bem vindas! Link 2000x1500:
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi Thiago, como vai amigo?, Puxa só agora que vi teu tópico :oops: , que beleza essas imagens da primeira a ultima, show :00: !!!, você esta evoluindo pra caramba eim !!!!?, meus parabéns !!! Agora fiquei curioso com esse shader, vou ver se dou uma olhada. Abraço
Grande Esteban, Está tudo bem por aqui. Já venho trabalhando há um tempo nessa imagem. Como o tempo anda bem curto, estou modelando e configurando a cena em doses homeopáticas. Quero ter o último feedback do pessoal pra fazer uma ou outra melhoria, e partir pra outra cena!!! O Arch&Design realmente é muito prático vale a pena conferir sim! Um grande abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara depois que você terminar suas cena estou lhe "intimando" a fazer um tuto destes magníficos renders, pois estão fotorealísticos demais. Parabéns e um grande abraço.
Aceitar críticas constroi!!!
Grande Tirmey, blz? Cara, essa imagem está uma obra prima... Algum tuto saí daí? hehehe Queria que minhas modelagens tivesse a décima parte desse realismo todo... Impressionante. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ta louco em velho, cada vez mais perfeito os renders... :D Massa d+, parabens mais uma vez por sua obra prima! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mano.. isso tá estupidamente perfeito.. que que é isso.... profissa.... virei seu fã e fã desse tópico... impressionante o seu realismo.. até o mofo da parede... to impressionado.. mas o reflexo do flash no azulejo é tudo.... o flash tb refletiu de leve no liquidificador, na cuba da pia.. nos pratos, na torneira e bem de leve no filtro... achei simplesmente fantástico... parece foto mesmo... aos meus olhos (leigos)... não tem um detalhe sequer que indique que é 3d... isso p/ mim é foto mesmo.... TOP 1 no hall da fama.... num vem dizer que isso aí não é arte.. pq é sim... (pode até ser um estudo técnico).. mas é arte sim e da melhor qualidade... parabéns novamente e abraço
Valeu aí pessoal! Tá chegando ao fim... Só falta conseguir acertar o displacement do pano e fazer alguns renders em alta. Com a imagem pronta, vou tentar a sorte no elemental ano que vem, e começar logo outros projetos. Estou cheio de idéias e não aguento mais olhar para essa cozinha!!!. Já começei um esboço de making of, e espero que seja útil. Vou falar sobre a iluminação, materiais e render basicamente. Principalmente os materiais, que foi o que mais deu trabalho. Té+ amigos!
Doe medula óssea! Doe vida!
chthome, Esses reflexos deram trabalho! Ajustei material por material a intensidade deles. Nesse UP os azulejos estão com materiais diferentes, tem leves diferenças em cada difuse pra deixar mais real. Uns são mais escuros, outros são um pouco manchados... Enfim, coisas que mesmo não sendo percebidas conscientemente, são percebidas em nível subconsciente, diminuindo a "sensação de CG". Grande abraço!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
parabéns pela cena... foto TOTAL! obs.: para DERRUBAR tudo na minha opinião he so da uma melhorada na maleabilidade e no material do paninho de lavar louça. O restante esta massa!
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 797

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.