Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

eh isso ae Tirmey, nao sei c consegui passar isso..mas esse eh o conceito de familia q qis dizer...assim q der volto a trabalhar neste projeto...ando mt atarefado e sem pc em casa...mas vamos la! primeiro de tudo bater um recorde de visitas e comeentarios neste topico!heuaheuaheuah
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Grande Tirmey o que é isso cara??? tu deves estar de brincadeira com a gente.. batendo fotos e colocando como modelagens.. isso não se faz... huahuahuahua. Brincadeira.. Cara.. realmente 10 esses renders. Sem palavras. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Você é meu ídolo! hehehe :D Essa sua imagem tá nota 1000000000000000000!!! A sujeirinha que você colocou ali do lado então... nem se fala. Você tá de parebéns! Também quero ver o wire da cena. ;) Abraços.
Nossa Tirmey, tá super show isso cara! A qualidade do render dá até inveja :P me diz uma coisa... beeeem no início do WIP, vc tinha feito um detergente, certo?! Dá pra notar que o plástico do deregente está com translucência, dando pra notar o próprio líquido dentro do recipiente... você fez como isso? Usou só o shader Arch & Design pra isso ou foi SSS? Ou você só diminuiu a opacidade dele? abração cara :D
Eddie, Realmente o tópico tá quebrando esses recordes! Legal mesmo... ;) Carlos, muito obrigado meu amigo! Estamos aí pro que der e vier sempre!!! Renan, eu não sou digno de ser ídolo de ninguém... Você tem que ser fã dos artistas de verdade... eu sou só um cabeçudo paranóico com texturas ;) Mas se eu puder te ajudar em qualquer coisa, estamos aí. sinta-se à vontade pra me enviar MP´s... Caio, o frasco do detergente foi feito com dois materiais diferentes: o que está em contato com o líquido é bem mais transparente. O material a que você se refere é o da parte de cima do frasco... Cara, foi só arch&design, mas pra deixar parecido com a realidade, você tem que simular todas as características do material como ele é... o frasco é ligeiramente rugoso, então tem mapa de bump no material. Além disso, a transparência é borrada, pois vemos o rótulo bem difuso por trás do frasco. Então tem que borrar atransparência... Isso tudo o Arch&design faz, e faz de forma otimizada... É um shader bem poderoso! Mas aquele material do início dos testes já foi modificado de leve. Acho que ficou melhor. Assim como todos os materiais estão sendo revistos para postar aqui a versão finalizada da cena noturna. Está me dando um trabalhão porque disponho de pouco tempo por dia para me dedicar à cozinha... mas um dia a gente chega lá! E pros que pediram os wires do liquidifik, mil desculpas! Esqueci de copiar as screens para o pendrive pra postar daqui do trabalho... Um abraço pessoal!
Doe medula óssea! Doe vida!
Parabéns Tirmey! Eu tenho acompanhado a evolução da sua cena, cada objeto novo que você adiciona é uma surpresa! Eu não consigo uma imagem realista assim nem com uma câmera digital! rss Só uma observação: Eu vi que você não usou mapa de bump no granito da pia, e o brilho dele não é tão alto quanto a de um granito 100% polido, isso dá (ao menos para mim, que sou bem amador) uma impressão de plástico. Isso foi proposital? Porque tem muitas pias baratas no mercado que realmente são feitas de plástico imitando o granito....
Fala Rapaz! Cara, eu não quis que o granito tivesse um alto especular e fosse mais reflexivo porque não é um granito "zero bala"... então criei um material meio termo entre o novo e o gasto, com reflexo levemente borrado. Postei novamente uma das primeiras imagens pra ilustrar a intenção. Acho que os granitos fake teriam menos brilho ainda! O ideal seria fazer no material alguns lanhos, pra mostrar certo desgaste, e não fui muito feliz ainda nesse sentido... Aliás, também quis fazer isso no copo do liquidificador... Obrigado pela observação! Se eu não conseguir desgastar mais o granito, mexo no reflexo para deixá-lo melhor... Assim cmo também pretendo fazer o rejunte... pois não sei se perceberam, mas toda a pia é um único bloco, e sabemos que tem rejunte nas bordas do granito... pequenos detalhes que às vezes deixo passar, mas ainda bem que vocês me lembram... Valeu mesmo pelo toque! abraço...
Alguns wires do Liquidificador.... O primeiro é uma vista geral do modelo em low poly.... Foi modelado a partir de uma shape NGon de 16 lados extrudida. Este é o primeiro macete pra modelar cilindros detalhados... Normalmente eu modelo cilindros low poly a partir de hexágonos. Só que neste caso precisaremos de um pouco mais de arestas! O segundo e terceiro são vistas laterais, mostrando os detalhes dos chanfros na base. O quarto mostra os loops no copo, um por dentro e outro por fora das arestas principais, para marcar bem. O quinto mostra em detalhes a tampa, e a sexta as peças responsáveis pela transferência de energia e as lâminas da hélice.... abraços!
Valeu pelos wires! ;) Liquidificador muito bem modelado. Parabéns mais uma vez. Abraços.
Malha 3d muito bem feita!! Puts, impressionante!! Parabéns cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.