Eddie, Realmente o tópico tá quebrando esses recordes! Legal mesmo... ;)
Carlos, muito obrigado meu amigo! Estamos aí pro que der e vier sempre!!!
Renan, eu não sou digno de ser ídolo de ninguém... Você tem que ser fã dos artistas de verdade... eu sou só um cabeçudo paranóico com texturas ;) Mas se eu puder te ajudar em qualquer coisa, estamos aí. sinta-se à vontade pra me enviar MP´s...
Caio, o frasco do detergente foi feito com dois materiais diferentes: o que está em contato com o líquido é bem mais transparente. O material a que você se refere é o da parte de cima do frasco... Cara, foi só arch&design, mas pra deixar parecido com a realidade, você tem que simular todas as características do material como ele é... o frasco é ligeiramente rugoso, então tem mapa de bump no material. Além disso, a transparência é borrada, pois vemos o rótulo bem difuso por trás do frasco. Então tem que borrar atransparência... Isso tudo o Arch&design faz, e faz de forma otimizada... É um shader bem poderoso! Mas aquele material do início dos testes já foi modificado de leve. Acho que ficou melhor. Assim como todos os materiais estão sendo revistos para postar aqui a versão finalizada da cena noturna. Está me dando um trabalhão porque disponho de pouco tempo por dia para me dedicar à cozinha... mas um dia a gente chega lá!
E pros que pediram os wires do liquidifik, mil desculpas! Esqueci de copiar as screens para o pendrive pra postar daqui do trabalho...
Um abraço pessoal!
Doe medula óssea! Doe vida!