Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Mermaum, adoro esse tópico!!! Curto muito essas loucuras por detalhes!! É bom ver alguém usando bump na cerâmica também, hehehe!! ^^ Continua aih, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
cara o piso tinha reparado, mas pelo absurdo q esta a imagem é só um mero detalhe cara quero ser igual vc quando crescer rsss impressionate! eu jurava q era camera match antes rsssss abraçao
Este tópico vai render muitos comentários ainda!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Pessoal, agradeço de coração todos os comentários... Acho que é devido a eles que estou há dois meses aperfeiçoando a cena! Fiquei parte do domingo inteiro dando um refinamento nos materiais e modelando o liquidificador... Acho que vai ficar legal... Jorpaes, não tem nada demais na cerâmica... o mapa de bump foi criado a partir da imagem do difuse, tratada no Photoshop. Aí é que tá a manha... ajustar corretamente a imagem grayscale a partir do bitmap color pra conseguir relevo na medida certa... Caio, elinewton, Dado e Evandro, obrigado amigos! Fico feliz mesmo que tenham gostado do trabalho... Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala kra... tem umas imagens da sua cozinha q parecem com Maxwell pelo nivel de realismo. Acho q vc tem q seguir o conselho do magster... postar essa imagem em foruns internacionais, com bastante close-ups. Apesar de não ser artistica, o estilo amador tah muito bem efeito e acaba se tornando artistico pro 3D hehehehe, minha opiniao. Parabens pela evolução dos detalhes, to esperando pra ver mais ups! abraços!
http://www.minas3d.com
Rafael Reis concordo ^^
o resultado final vai ficar desumano ;)
Poxa pessoal, obrigado mesmo, é muito gratificante ver que a galera está gostando! Eu estou trabalhando ainda na imagem... dando uns retoques nos materiais, e mnodelando o último elemento desta cena noturna, um liquidificador. Foi uma dor de cabeça modelá-lo, mas acho que está ficando legal. Segunda-feira, posto mais Up´s e talvez a versão final da Imagem. Agradeço a todos pelas dicas e comentários até aqui. Foi um prazer desenvolver essa imagem, e ter toda essa gente acompanhando, e agora surge o desafio de "não deixar a peteca cair". Continuar estudando e criar imagens cada vez melhores. Espero conseguir... Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
esta imagem deu um perfect terminado com um rolyúde..! hehhee Parabens!
Ah Tirmey, vem não. Isso é foto não é? Passou pro photoshop e desenhou umas linhas dizendo que são wires. Pow meu, se estivesse em um site de arquitetura, eu juro, pensaria que era foto... Me encorajou a tentar criar algo tão realista assim, parabéns! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.