Cozinha da vovó

Por: tirmey  

Em: 16/02/2008 03:00

Fala Tiago entao cara acabei de chega do trabalho 23h =/ amanhã terça feira eu chego cedo ae tiro as fotos pra vc abraçs
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Ai, ai, ai, ai... Tirmey ataca novamente! :D Imagem simplesmente PERFEITA! Não acho sequer UM erro!!! ;) Parabéns por ela imagem fenomenal! Abraços.
Beleza Aion? Vai de boa aí cara! Sem pressa mesmo... Faça quando der. Imensamente agradecido. Renan, valeu aí cara! Mas se você reparar, o chão da cozinha nestes renders está em baixíssima resolução e sem mapas de bump ou reflexos. Mas é intencional, pra deixar o render mais leve. Agora perfeita são outros 500... Estamos estudando pra um dia chegar lá! abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
Rapaz isso está absurdamente absurdo. Eu ja vi render foto realista, agora isso ai ta demais meu vei.
Aceitar críticas constroi!!!
realmente está absurdo!! parabens cara abraço
Obrigado amigos, ainda estou trabalhando na imagem... melhorando os shaders da torneira e do paninho... E ainda vou modelar a geladeira e modelar um novo fogão quando nosso amigo Aion me passar algumas fotos de referência. Obrigado mais uma vez pessoal... Muito do meu empenho em melhorar a imagem se deve às palavras de incentivo de vocês! É muito gratificante ler estes comentários. E eu já comentei com o andré, que após terminar a imagem vou fazer um making of detalhado que será útil para quem se interessar. Vou fazer especialmente para a 3d1! Abraços...
caraca Tirmey !!!!!!!!!! realmente um absurdo o que vc ta fazendo.. meus imensos parabéns.. Os renders aí passam facilmente por fotos, sem pstanejar.. Quando eu crescer quero modelar, texturizar, iluminar e renderizar desse jeito.. Abraço..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Grande Carlos! Obrigado pela força aí cara! Eu tive muita sorte com essa imagem... e trabalho também... aliás, estou tendo! Devo apresentar alguns up´s este fim de semana, com leves alterações nos materiais e alguns elementos novos. Espero fechar a imagem em definitivo em no máximo duas semanas.... O problema é que só tenho uma horinha à noite por dia pra trabalhar na cena... Mas estamos indo! É bom te ver de volta à ativa! Não suma não seu moço! Estávamos sentindo falta de seus carros por aqui ;) abraço!
Caraca, agora é que reparei. A textura do azulejo da cozinha na imagem do pano. Meu Deus, como se consegue fazer aquelas imperfeições que todo azulejo tem? E o brilho e reflexo? Fala sério, isso é foto? De outro mundo...
Abraços, Jorpaes
o que quié isso tirmey? :O ....... sem palavras, serio mesmo O.O

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.